Tri Fil e Intima Store


Por: admin
Divulgue esse post:

Referência nacional em meias-calças, a Tri Fil é hoje muito mais. Fabricando desde o fio até o produto final, a Tri Fil expandiu sua linha e hoje oferece praticamente tudo em moda íntima. São meias esportivas, meias sociais, linha shape (modeladora), cuecas, lingerie, e muito mais.
Com quase 50 anos de tradição, sua fundação foi em 1963, a Tri Fil é hoje líder no segmento de meias e de produtos sem costura, com mais de 40 anos de tradição no mercado.
A parceria entre a Intima Store e Tri Fil já tem mais de 10 anos. Afinal de contas, a Tri Fil não poderia ficar de fora, uma vez que a Intima Store trabalha com as melhores marcas do mercado.
Na Intima Store, você encontrará diversos produtos da marca. Não deixem de conferir!
Link da Tri Fil na loja virtual Intima Store: http://intimastore.com.br/ListaProdutos.asp?IDLoja=5139&Y=5616792616420&Avancada=True&IDCategoria=0&Adicional2=18666

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

1 Comentário

  1. ROSE RODRIGUES disse:

    Gostaria de saber se ainda fazem um tipo de meia que na decada de 40 e 50 existia ela tinha uma linha na frente e atrás não sei o nome dessa meia, me mande o email se ainda fazem quero compra-la.

Deixe o seu comentário!