Trend: lingerie + transparência


Por: Redação
6 de novembro de 2017
Divulgue esse post:

A novidade do momento é deixar a lingerie à mostra. A nova trend da estação pede roupas com transparência sutis, recortes estratégicos e tecidos vazados. Mas para dar um toque especial à produção que tal apostar na lingerie + transparência.

O estilo também foi visto nas passarelas, onde apareciam modelos com rendas e transparências. Com o sucesso e o desejo as peças, rapidamente começaram a estampar os looks das fashionistas.

Pode parecer ousado, mas na verdade é possível montar looks lindíssimos que podem servir para ocasiões variadas.

Pode usar lingerie à mostra em qualquer lugar?

2

Todo mundo tem esta dúvida de usar a lingerie à mostra, mas na verdade é possível usar transparência em qualquer hora do dia. O que varia é a combinação das peças e o tipo da transparência.

Ou seja, é preciso escolher os modelos que façam você se sentir bem, portanto, não se esqueça de experimentar e ver como fica.

Já no ambiente de trabalho uma alternativa é usar a transparência e por baixo uma regata no mesmo tom, isto evita você correr o risco de errar no look.

Como usar lingerie + transparência

lingerie-mostra-blb-blog-12

Para quem tem dúvidas de como usar lingerie + transparência a dica é simples. Você pode começar mostrando apenas um pedaço da pele, ou seja, um detalhe ou uma renda.

No entanto, se você quer mostrar mesmo, o ideal é investir nas blusas que trabalham com transparência. Este estilo é bonito, sexy e discreto. Na hora de usar escolha uma blusa toda transparente ou que mostre apenas alguns detalhes da lingerie.

Outra parte da tendência da lingerie à mostra é o slip dress. O item é uma camisola que pode sair às ruas. Pode parecer engraçado, mas a ideia é escolher um modelo que você sinta-se confortável e permita usar no dia a dia.

As mulheres decididas e que gostam de ousar, pode optar pela lingerie por cima de outra blusa. Algumas têm usado vestidos de alcinha por cima das blusas brancas.

Mas em outro caso, a ideia é usar somente a lingerie. Neste momento o ideal é escolher o sutiã que pareça com um top, mas tem estilo de peça íntima. Por cima ainda é possível usar coletes e jaquetas para dar um toque final a produção.

Independente se vão ficar a mostra é preciso caprichar nas escolhas, pois é preciso usar as melhores lingeries para arrasar nas ruas. Dentre as opções disponíveis no mercado separamos as mais comuns, conheça algumas:

Modelos strappy bra

58db8e9177

As lingeries com o strappy bra são extremamente femininas. O uso das tiras faz com que as lingeries fiquem mais sensuais e muito mais interessante.

Body de renda

Esta é mais uma trend para a temporada. Além do modelo de body de renda ser sexy ele também pode ser usado fora de casa e criar looks maravilhosos. Ainda a versão é umas das queridinhas das famosas.

Sheer bra

O sutiã de tule ou o sheer bra é bastante delicado. O modelo pode apresentar bordado e rendas. Ele é especial para quem deseja usar em um momento importante, ou então para deixar um pedaço da lingerie a mostra, seja com decotes, recortes ou transparências.

Gostou das ideias? Agora que você sabe como usar lingerie + transparência, que tal investir na moda! Aproveite e comente nos comentários o que achou.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!