Tons cítricos para a moda íntima verão 2018/19


Por: admin
Divulgue esse post:

A moda íntima verão 2018/19 já tem como tendência as cores e tons cítricos. Para esta temporada estas peças vão valorizar os tons alaranjados e avermelhados.

Esta paleta de tons vai ser exibida nas roupas íntimas e além de ser chamativas também são sensuais. A ideia de usar estas cores retorna uma pouco dos anos 80.

Com a inserção das cores cítricas é possível dar um tom mais alegre para qualquer look, mesmo que por baixo da produção. Se o verão pede por cores nestes tons, por que não explorar as cores da estação nas roupas íntimas.

Hoje a mulher moderna e fashionista não deseja apena o trivial em lingeries, como rendas, tons claros e escuros. Muito pelo contrário, ela quer ousar sem deixar o conforto de lado. Este item precisa ser aliado as tendências da moda, principalmente na roupa íntima.

Os tons alaranjados e avermelhados são bastante explorados nestas peças, mas é preciso saber usar. A dica é usar com uma regata cavada, ou então com uma produção mais ousada, com uma camisa transparente.

Vale também apostar os tons cítricos para a moda íntima verão 2018/19 com regatas pretas ou de cor escura. Com este detalhe é possível destacar ainda mais este tom. A ideia é deixar um pedaço do sutiã aparecer no decote, seja na frente ou costas, fazendo com que a peça torne-se um top ou como um sutiã cropped.

Foto: Intima Store

Moda íntima verão 2018/19 com tons cítricos e quentes

Para as mulheres o sutiã deixou de ser uma peça que precisa ficar escondida. A ideia é mostrar alças e até algumas artes das peças.

Neste verão a prática acaba ganhando força principalmente pelas rendas e transparências. Com bom gosto, as peças podem ter tecidos nobres, com cortes modernos e lindos acabamentos.

A ideia ao usar os tons cítricos é que ele funcione também como um acessório da produção. Inclusive os modelos da moda íntima verão 2018/19, além de ter rendas e transparências ajuda a incrementar o visual.

Este modelo de Lingerie com Renda em Microfibra combina com looks vazados, ou longos decotes, que também fazem parte das tendências nesta temporada.

Alguns modelos com strass, renda, pedrarias, cores alegres, ou no estilo strappy (com tiras no ombro) permite mais sensualidade para a composição. Na realidade estas peças permitem criam looks criativos com combinações ousadas e contrastantes.

Preferência a parte, a maior parte dos looks pode usar o sutiã como um acessório, ou seja, a lingerie acaba sendo fundamental.

Dicas para não errar na composição

Foto: Reprodução

Na hora de investir nos tons cítricos e apostar neste hit da Moda íntima verão 2018/19, confira nossas dicas:

  • Ao usar com peças coloridas, ou com estampas é possível que sua produção fique mais divertida.
  • Os sutiãs com rendas e detalhes mais suaves podem garantir uma produção mais romântica.
  • Já o vermelho com renda, pode remeter a sensualidade, portanto é preciso ter muita personalidade na hora de se vestir.
  • De qualquer forma, antes de decidir é preciso ficar em alerta e ver qual peça encaixa no seu estilo. Isto é fundamental para que você se sinta a vontade.

Além disso, ao deixar o sutiã à mostra você cria a ilusão de um look despojado e informal. Portanto, os tons cítricos devem combinar com ambientes mais descontraídos como passeio ou balada.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!