Terceira idade: pijamas e lingeries como escolher?


Por: Redação
Divulgue esse post:

A terceira idade chega, mas isto não quer dizer que os idosos não devem perder o estilo. Nesta fase os pijamas e as lingeries podem ser elegantes e divertidos. 

Na hora de fazer a sua escolha o ideal é respeitar o estilo, ou seja, adotar as tendências que encaixam no seu perfil. Levando isto em conta fica mais fácil na hora de escolher entre as peças de roupa íntima. 

Muito se engana que as cores vibrantes devem ser evitadas. Pelo contrário, peças alegres ajudam a trazer alegria para as produções, mesmo que sejam íntimas. 

O ideal na hora de manter o estilo é evitar as peças que sejam curtas ou muito justas. Quando o assunto é lingerie vale apostar nas peças básica, fashion, sensual. Não existe idade para se sentir bem.  

Além disso, hoje é possível encontrar produtos que são confortáveis e não perdem o estilo. A seguir veja algumas dicas para escolher entre os pijamas e lingeries para a terceira idade. 

Terceira idade: pijamas e lingeries como escolher

Pijamas para terceira idade 

Camisolas femininas 

As camisolas são perfeitas, além de ser práticas para vestir. O tipo de corte facilita e também permite uma boa noite de sono. Hoje os modelos são adequados e elegantes e permite que qualquer pessoa sinta-se confortável e bonita. 

Além disso, a falta de costuras e elásticos desconfortáveis evita desconfortos. Como são fluidas e fresquinhas elas combina com as estações mais quentes do ano. 

Pijamas 

Os pijamas são indispensáveis, principalmente para os dias mais frios. Entre os modelos temos os pijamas de mangas curtas e shorts, ou calças e regatas, camisolas e baby dolls. 

O mais interessante é que as peças possuem diversos tamanhos cores ou tecidos. Escolher a peça certa pode garantir uma boa noite de sono. Entre os modelos para os dias mais frescos, vale apostar no short doll. Com tecido mais leve é possível dormir confortável. 

Outro modelo é a blusa com decote, onde os braços ficam mais expostos. Para quem sofre de calor esta é a opção perfeita. 

Lingerie para terceira idade 

A escolha da calcinha, sutiã o cueca certa permite valorizar o seu corpo, além de manter tudo em cima. Na hora de escolher as peças, veja algumas dicas. 

Seios pequenos 

Para as mulheres que possuem seios pequenos a dica é usar o sutiã com push up. Este item ajuda a dar mais volume, além de levantar e dar forma para os seios. A versão meia taça também ajuda a contornar os seios, e pode ser sutiã, top ou cropped. 

Seios médios 

Para escolher a lingerie para quem tem este seio, invista no modelo de sutiã meia taça e com aro. Se você não gosta do bojo pode escolher sem, assim é possível ficar mais confortável. 

Seios grandes 

Para as mulheres com os seios grandes vale apostar na versão do sutiã sustentação. O ideal é escolher aqueles que não possuem enchimento e cobrem todo o seio. Para quem tem seios mais firmes, vale também apostar nos sutiãs com taça em formato de triângulo. 

Calcinha 

A calcinha pode ser a alta e sem costura para quem deseja disfarçar a barriguinha. Para quem tem quadril grande, vale usar as calcinhas maiores e de cintura alta. 

Cueca 

Para os homens a cueca também merece atenção. O recomendado é optar pelo modelo que seja prático e confortável. Para os adeptos ao conforto vale as cavadas e de material leve. A cueca boxer é uma opção para quem deseja algo mais moderno. Já a cueca samba canção é perfeita para a hora de dormir. 

Gostou das dicas de moda íntima para a terceira idade? Agora que você já sabe como escolher na hora de comprar não perca tempo! Veja os modelos que mais combina com você e boas compras! 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!