Tendência: Pijama Vão ás Ruas!


Por: Redação
14 de junho de 2017
Divulgue esse post:

Para as próximas temporadas, estilistas se inspiram no conforto e estilo ousado e trazem para as ruas a tendência mais despojada do momento, o sleepwear. Usar pijama nas ruas agora é super tendência, e olha, tem cada modelo apaixonante que você irá se render!

As primeiras marcas do sleepwear nas ruas foram do slipdress, que é basicamente uma camisola com recorte mais moderno e aplicação de rendas diferenciadas.

Depois do estouro da peça nas ruas e sucesso total, lançaram também conjuntos de calça e camisa, geralmente confeccionadas de seda e estampas delicadas. Então já está mais do que na hora de você apostar também nesta tendência, não acha?

Separamos algumas dicas super importantes para você apostar sem erro na tendência sleepwear e arrasar. Confira!

5 Dicas Para Usar a Tendência Pijama nas Ruas

Legenda: Reprodução

Legenda: Reprodução

1 – Invista em tecidos de qualidade

A tendência de moda sleepwear, exige tecidos de alta qualidade, afinal o caimento deve ser perfeito. O tecido precisa ser leve e fluido senão o visual não fica tão legal. Quanto aos cortes e modelagens, elas precisam se adequar ao seu formato de corpo, não ficar tão largo nem tão justo.

As modelagens variam, desde calças de barra mais curta, mais folgadas, casaquinhos no estilo blazer e também no estilo camisa. Vale apostar no seu estilo.

2 – De olho nas estampas

Você precisa tomar muito cuidado ao escolher as estampas. Já que você irá escolher uma peça de qualidade, você precisa se atentar e escolher uma estampa que seja ao mesmo tempo discreta, delicada e sofisticada.

Cuidado com estampas muito coloridas e chamativas, prefira peças que predominam uma única cor e dê preferência às mais escuras como o preto, azul marinho, vinho, petróleo e verde militar.

3 – Escolha os sapatos certos

Para arrasar na tendência sleepwear, você precisa saber equilibrar a elegância e o conforto. Para isso, escolha sapatos mais sofisticados e discretos, já que a atenção toda vai para o pijama.

Escolha um scarpin, onford, sandália de tiras, espadrille ou plataforma.

4 – Misture peças

Legenda: Reprodução

Legenda: Reprodução

Você não precisa usar um look todo sleepwear, sabia? Você pode combinar peças pijama com peças mais formais e criar um look mais casual. Combine um slipdress com blazer de cor única ou uma calça de pijama com uma camisa de seda também de cor única.

O segredo está na composição das cores e combinação de tecidos. Você pode combinar a seda com algodão, flanela e peças de alfaiataria.

5 – Não esqueça dos acessórios

Uma tendência fortíssima como essa, também precisa dos fiéis companheiros, os acessórios. Bolsas de mão são peças chave para compor visuais chiquérrimos. Óculos de sol, lenços, chapéu, colares discretos e pulseiras delicadas não podem faltar em um look sleepwear.

Agora sim você está mais preparada para entrar de cabeça nesta trend. Não deixe de ter ao menos uma peça para usar e arrasar nas ruas. Gostou das dicas? Então não deixe de compartilhar! Você encontra diversos modelos de pijamas na Intima Store.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!