Sutiãs, você conhece todos?


Por: admin
Divulgue esse post:

O Sutiã, ou soutien (francês) é uma peça emblemática da liberdade feminina. Há 100 anos, uma jovem nova-iorquina chamada Mary Jacobs, revoltou-se contra a ditadura social que impunha às jovens o uso do desconfortável e muitas vezes sufocante espartilho de barbatana. Com a ajuda de sua empregada, fez uma espécie de porta-seios tendo como material dois lenços, uma fita cor-de-rosa e um cordão. Suas amigas adoraram e ela patenteou o invento. Vendeu a patente por 1550 dólares à Warner Bros. Nos próximos 30 anos, a empresa faturaria 15 milhões de dólares com a peça de roupa. (fonte wikipédia).

De lá pra cá muita coisa mudou, a mulher é mais dinâmica, pratica esportes, tem uma vida profissional e familiar mais agitada, precisa ser sensual sem perder a praticidade e o conforto. Com tudo isso, o sutiã também evoluiu e acompanhou essas tendências.

Na Intima Store, você encontra todos os tipos de sutiã, um para cada ocasião de sua vida, veja só:

Sutiã Tradicional – Sem arco e sem bojo, leve sustentação, ideal para seios pequenos e médios. Valoriza o Conforto.

Sutiã Push-up – Levanta e junta os seios naturalmente garantindo uma leve sustentação. Ideal para seios pequenos e médios separados. Muito usado para modelos sensuais.

Sutiã Tomara que Caia – Modelo versátil, ideal para ocasiões em que fica amostra, valorizando o colo. Ideal para seios pequenos e médios.

Sutiã Faixa ou Top – Garante uma leve sustentação. Ideal para seios pequenos e médios firmes.

Sutiã Com Base – Modela e sustenta os seios volumosos sem aumentá-los. Para seios pequenos oferece firmeza e proteção.

 

Sutiã Triângulo – Modelo em formato triângular e laterais finas. Garante uma leve sustentação. Ideal para seios pequenos e médios.

 

Sutiã Decote em V ou U – Perfeito para usar com decotes profundos. Para todos os tipos de. O ideal para vestidos de festa.

Sutiã Nadador – Sustentação no meio das costas e geralmente com abertura frontal, é ótimo para usar com blusa cavada atrás. Com bojo ou sem, para todos os tipos de seios. Muito bom para práticas esportivas.

Sutiã de Sustentação – Sem arco e sem bojo, mas reforçado, para alta sustentação. Valoriza o Conforto e a sensação de segurança.

Agora que você já conhece um pouco mais os tipos de sutiã, que tal visitar nossa loja e conferir nossos modelos:
link da categoria na loja:

http://intimastore.com.br/prod,IDLoja,5139,Y,2078258685289,IDCategoria,52911,sutias

Leia Também

Deixe o seu comentário

1 Comentário

  1. Mercilenes V.Silva disse:

    Adorei, o explicação, não conhecia a estoria do sutiã.

Deixe o seu comentário!