Sutiã top é tendência entre as famosas  


Por: Redação
Divulgue esse post:

Famosas e celebs do universo da moda não abrem mão de um bom sutiã top, por que será? Você deve lembrar que a trend do momento é sutiã à mostra, não é mesmo? E este é um dos motivos porquê o sutiã top é tão amado entre as famosas.

E eles aparecem de várias formas, com muito strappy, rendado, com muita transparência, recortes delicados e modelagem mais agressiva.

Hoje vamos te mostrar como criar looks inspirados nas famosas, apostando na peça do momento. Vamos lá?

sutia-top

Foto: Reprodução

6 Maneiras de usar sutiã top em looks estilosos

1 – Com muita transparência

A transparência também está entre as trends mais apostadas do momento, então nada melhor do que fazer essa combinação. Escolha uma blusa de manga comprida transparente e coloque um sutiã top por baixo.

Finalize o look com uma saia lápis de estampa animal print e um salto preto de salto mais grosso.

2 – Deixe ele ser o protagonista

Kim Kardashian apareceu com um look de calça jeans destroyed, sutiã top e uma botinha, e adivinha só, arrasou nos cliques.

Para copiar, você precisa escolher um sutiã top bem elaborado. Pode ser no modelo cropped, rendado, cheio de strappy ou com detalhes no pescoço, aqui vale tudo. Invista em uma saia jeans lápis ou jeans skinny para finalizar.

3 – Por cima da camisa

Uma tendência polêmica que veio pra ficar. Basta escolher uma camisa jeans e colocar um sutiã top por cima. Para complementar o look, invista em uma calça jeans skinny e um salto preto.

4 – Aposte no strappy

Os sutiãs top com detalhes strappy também estão dando o que falar. Eles são super sensuais e deixa o visual mais feminino.

Escolha blusas com decotes frontais ou nas costas e deixe o sutiã top strappy fazer todo o trabalho estiloso. Combina super bem com jeans.

5 – Com regatas

A maneira mais fácil de apostar nessa tendência é combinar um sutiã top com uma regata ultra cavada.  Você pode combinar uma regata cinza com sutiã top preto ou combinar uma regata branca com sutiã top colorido.

6 – Misture o clássico com o sensual

Ninguém menos do que a Kourtney Kardashian, investiu em um look total classic com aquela pitada de ousadia. Ela combinou um blazer branco com uma calça de alfaiataria branca e finalizou com um sutiã top na cor branca. O sutiã era todo detalhado em rendas e com leve transparência. Pode copiar já!

Agora você tem 6 motivos para apostar já na tendência sutiã top, não é verdade? Qual destes looks você vai usar? Conta pra gente! Você encontra diversos modelos de sutiã top na Intima Store.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!