Sutiã + T-shirt por Kendall e Kylie


Por: Redação
24 de novembro de 2017
Divulgue esse post:

A genética da Kris Jenner parece ser carregada do gene que cria tendências, não bastasse toda a influência na moda das mais velhas – a saber, as Kardashians – as filhas mais novas também têm feito grande diferença no que é usado por aí. Kylie e Kendall Jenner vivem ditando o que todo mundo vai querer usar.

Sutiã + T-shirt por Kendall e Kylie

t-shirt e sutiã

Foto: Reprodução

Uma dessas foi uma forma, digamos, incomum de usar sutiã aparente sob a T-shirt. Mesmo com estilos tão diferentes, Kylie e Kendall apareceram usando a tendência do mesmo jeito: a camiseta com a frente recortada e o colo quase que totalmente exposto, onde toda a frente do sutiã aparece. Sim, a ideia exige ousadia, mas não é impossível usá-la. Olha nossas dicas!

Em primeiro lugar, garanta que você “segura” a tendência, ou seja, que você se sente confortável com algo que certamente atrairá olhares. Na verdade, essa é uma dica importante na hora de compor qualquer look: a confiança e o fato de assumir aquilo que está vestindo – ou o oposto – podem mudar completamente o resultado do seu look.

Pense também, é claro, na adequação dessa combinação de peças aos ambientes e eventos. Essa composição cria um visual mais urbano, então seu uso é mais indicado para passeios ou festas, tudo dependendo do seu estilo. Mas não importa quão descolada você seja, nada de aparecer assim em um ambiente formal, ok?

Como já reforçamos aqui, Kylie e Kendall possuem estilos bem distintos, por isso não importa qual o seu, é possível pegar inspiração de ambas. Kendall, por exemplo é mais discreta. Ela faz uma linha top model mais minimalista – inclusive na personalidade –. Seus looks com o combo camiseta regata e sutiã são muito estilosos, mas mais contidos e elegantes, cool, com uma forte pegada rock’n’roll.

Já Kylie é puro glamour e é tem um estilo que atrai bem mais atenção que a irmã. A pegada de Kylie normalmente é muito sofisticada e também muito sensual. E com uma combinação tão sexy como essa, o resultado não seria diferente: looks sempre sensualíssimos.

Colocando em prática, a dica é escolher uma t-shirt mais surrada, seguindo a linha destroyed. Além do rasgo principal, rasgos estrategicamente colocados, alguns puídos, ajudam a construir a proposta. Uma outra opção são as camisetas de banda ou que criam logos de bandas fictícias, que deixam o resultado mais rebelde. E certamente há espaço para as mais básicas, com camisetas lisas e mais tradicionais.

O sutiã exposto deve ser sempre sofisticado, então não abra mão de rendas. Ou ainda, aproveite a onda dos veludos e recortes com transparências em tule, até os em seda e cetim podem entrar no jogo. Os modelos podem seguir o seu gosto pessoal ou as tendências vigentes. Para quem é mais discreta, brallets que cobrem boa parte do tronco são uma ótima opção, já que eles são bem semelhantes a um top cropped.

Mas, se você não tem medo de mostrar pele por aí, os modelos menores, ficam lindíssimos também. Escolha um modelo triangular que está super em alta ou ainda um strappy, tendência já tradicional, que adiciona charme no resultado.

Agora é só aplicar essas dicas e arrasar nessa nova forma de usar t-shirt e sutiã.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!