Sutiã push-up: saiba o que é e como usar 


Por: Redação
Divulgue esse post:

Se você adora valorizar seus seios, precisa então começar a usar o famoso sutiã push up, já ouviu falar deste modelo que vem revolucionando o universo de lingeries?

Pode não parecer, mas para que seus looks fiquem sempre perfeitos, a escolha da lingerie ideal é essencial para incrementa ainda mais suas escolhas e favoreça sua silhueta.

Então se você quer dar aquele up em suas produções, vamos deixar algumas dicas e informações sobre o modelo de sutiã push up. Confira e descubra as principais vantagens!

sutia-pushup

Foto: Intima Store

O que é o sutiã push up?

O sutiã push up, tem o significado de (empurrar pra cima), ou seja, é responsável por fazer milagres nos looks levantando e unindo os seios. Este modelo de sutiã traz o diferencial em seu bojo, que é acolchoado e moldado para sustentar, levantar e valorizar os seios.

É super indicado para quem tem pouco seio e quer valorizar mais o colo. Porém, é indicado também para quem tem bastante seio e quer que eles fiquem no lugar e mais sensuais.

Além disso, você pode usar este modelo em qualquer ocasião, com qualquer tipo de roupa. Antes de saber como usar, olha só quais os melhores modelos para apostar!

Melhores modelos de sutiã push up e como usar

1 – Sutiã nude push up

É claro que você precisa ter um modelo nude do push up em sua gaveta. Existem peças que transparecem qualquer cor de sutiã, mas o sutiã nude fica quase que imperceptível sob qualquer cor de roupa.

Este modelo aqui, possui as alças bem finas, aro para garantir sustentação e modelagem que ajusta perfeitamente. Confira aqui este modelo.

Aproveite para usar com peças claras ou camisas nude com uma leve transparência para dar mais elegância ao look.

2 – Sutiã que aumenta e levanta os seios

Este modelo além de possuir alças bem grossas e multifuncionais para garantir total sustentação, possui bojo power, que aumenta e realça o colo. Quer apostar em um modelo desses? Então clique aqui para ver.

Use com uma camisa transparente ou blusa cropped transparente com rendas.

3 – Sutiã push up magic com enchimento

Este é um outro modelo eficaz para unir e levantar os seios. Seu diferencial é o elástico mais grosso nas costas, que garante maior fixação e sustentação. Este modelo também possui enchimento, que aumenta até 2 números, para deixar os seios mais volumosos.

Use com vestidos ou blusas mais justas. Como ele aumenta os seios, delineia suavemente as curvas.

Viu só como o sutiã push up é poderoso? É claramente uma peça que não pode faltar em seus looks para arrasar, concorda? Então compartilhe estas dicas para ajudar mais mulheres a esbanjar sensualidade e ousadia por aí! Para encontrar diversos modelo de sutiã push up clique aqui! 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!