Sutiã costas invisíveis: 4 dicas de como usar 


Por: Redação
Divulgue esse post:

O sutiã costas invisíveis é ideal para quem tem uma ocasião em que precisa usar uma blusa aberta ou um body. Existem várias lingeries desse tipo, como o sutiã com costas de silicone e o sutiã adesivo, e cada uma é adequada para uma categoria diferente de roupa. Pensando nisso, trazemos algumas dicas para te ajudar a usar esta peça íntima. Confira! 

4 formas de usar sutiã costas invisíveis 

sutiã costas invisíveis

Intima Store

1. Costas transparentes

sutiã com costas invisíveis é uma daquelas peças que não pode faltar no seu armário, já que sustenta os seios e deixa as costas livres, perfeito para ser usado com roupas com transparência nessa região do corpo. Alguns modelos possuem bojos, fechos e alças frontais, geralmente revestidas de renda, dando um toque charmoso à produção.

2. Alças 

Para as roupas que apresentam alças finas, a melhor opção é o sutiã nadador. O item é prático e combina com peças decotadas e cavadas nas costas, já que não envolve a região das escápulas e dos ombros.

3. Decote profundo

As roupas com gola em V exigem um sutiã com decote profundo, como o sutiã adesivo ajustável, que não cobre nem as costas nem a maior parte do colo e oferece suporte firme para o seios.

4. Tomara que caia

Um modelo que pode ser usado com roupas tomara que caia é o sutiã costas nuas adesivo, que é bem versátil, oferecendo segurança e conforto.

Limpeza do sutiã costas invisíveis

Este tipo de peça requer um pouco de cuidado, principalmente nos processos de lavagem e secagem.

Para lavar, utilize sabão neutro e faça a limpeza com as mãos, mas sem esfregar. Separe das outras roupas e deixe a lingerie secar naturalmente. 

Agora que você conhece alguns modelos de sutiã costas invisíveis, fica mais fácil montar seus looks. Uma produção se torna elegante e confortável com a lingerie certa. Siga nossas dicas e escolha a peça que mais combina com você! Caso tenha alguma dúvida, deixe um comentário!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!