Sutiã Adesivo: Peça-chave Para o Verão


Por: Redação
Divulgue esse post:

Olá,

Ninguém gosta de passar calor e desconforto no verão, não é mesmo? O verão chegou com tudo este ano, e com ele também chegaram novas tendências arrasadoras do universo feminino. E para aliviar todo este calor, você já ouviu falar no sutiã adesivo? É a nova trend que promete bombar nesta estação.

A temporada pede roupas leves e blusinhas mais ousadas que mostram muita pele e pouco ou nada de lingerie. Vamos te mostrar alguns motivos para você apostar já no sutiã adesivo e criar looks incríveis para o verão. Vamos conferir?

5 Motivos Para Apostar no Sutiã Adesivo

Sutiã Adesivo: Peça-chave Para o Verão

Legenda: Intima Store

1 – Se Joga no Decote

Ama decotes? Então esse é o primeiro motivo para ter agora o seu sutiã adesivo. É ideal para aqueles bodys com decotes profundos nas costas. Tem um, mas não tem sutiã que combine? Então sua saída é o sutiã adesivo.

2 – Dá pra Usar Com Transparências

Outro truque de styling super legal é usar sutiãs adesivos coloridos por baixo de blusas transparentes. Você pode fazer aquela jogada de P&B ou abusar das cores mais fortes como o pink, vermelho, amarelo por baixo de blusas pretas ou brancas transparentes, pode apostar que é sucesso.

3 – Use Com Cropped

As blusinhas top cropped possuem a seguinte regra: Ou você usa com sutiã pra aparecer mesmo, como o strappy bra, ou usa sem sutiã. Mas aí, sem sutiã não dá né? Então aposte no sutiã adesivo, ele não vai aparecer sob o seu cropped, irá sustentar os seios e ainda te deixará super confortável.

4 – Decote Frontal

Não existe mulher que não ame um belo decote frontal. Mas aí vem aquele dilema, qual sutiã usar se não pode aparecer nenhum? Você pode encontrar sutiã adesivo na cor nude que não aparece sob nenhuma cor de roupa nem através do seu decote frontal. Ele vai aproximar e elevar seus seios, o que acha?

5 – Variedade de Modelos

Dependendo do estilo de suas blusinhas, você encontra vários modelos de sutiã adesivo para usar e criar os mais variados looks sensuais, ousados ou casuais. Tem aqueles de fecho frontal que são ideais para decotes nas costas ou também aqueles modelos com abertura na frente, eles sustentam mais os seios e são ideais para usar com decote frontal. Você encontra esses e outros modelos na Intima Store.

E então, gostou das dicas de como usar sutiã adesivo? Já vai garantir os seus para usar nos próximos looks? Então não deixe de compartilhar essa novidade super cool com as amigas, combinado?

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!