Sugestões para o seu look de inverno gastando pouco!


Por: admin
Divulgue esse post:

O inverno está se aproximando e as dúvidas na hora de montar o look certo para a estação começam a aparecer… Principalmente nos dias em que ainda não está muito frio, como se vestir? De dia é calor e de noite faz frio… Como garantir um look de inverno gastando pouco e sem errar?

A principal dica é: aposte em peças básicas para criar looks com camadas, que irão deixar sua produção mais rica em detalhes e que é muito mais fácil de adaptar durante as variações de temperatura ao longo do dia.

E fique atenta: look básico não precisa ser sem graça! Fizemos uma seleção de vários looks incríveis usando como base uma blusinha básica e lisa. Inspire-se com as meninas mais fashions do mundo e crie o seu look de inverno também:

01 look-cinza-inverno

Cinza não é só para usar em casa! Você pode (e deve) criar produções incríveis com peças nessa cor!

02 look-colorido-inspiração

Se você é do time das mais coloridas, aposte em peças em peças mais vibrantes! Dica: duas peças pastel formam um look harmônico; uma peça pastel com uma forte forma um look super chamativo!

03 look-com-jeans-basico

Para quem gosta de ser básica e confortável sem parecer preguiçosa, capriche nos acessórios! Eles farão toda a diferença no seu look de inverno.

04 look-estampa-floral

Um hit que ganhou o coração das fashionistas é a estampa floral. Ela passeia entre o verão e o inverno, podendo ser adaptada para cada estação e sempre deixando o look lindo.

05 look-regata-basica

A dica para quem não quer brincar muito com as cores é apostar em peças básicas em preto ou branco, e combinar com outras peças mais neutras. Repare: até o xadrez e a oncinha não são coloridos demais.

06 look-tons-terrosos

Tecido que promete bombar nessa estação, a camurça é a cara do inverno! Saias nesse estilo dão um clima boho ao seu look, ainda mais se tiverem franjinhas. Aposta certa!

Ficou inspirada? Temos a dica final para você: a Intima Store tem peças básicas em vários modelos e cores diferentes para você fazer a festa na hora de montar seu look de inverno gastando pouco! Escolha a sua:

07-comprar-regata-feminina

Blusa alcinha em microfibra – Compre aqui

Blusa de alcinha com renda – Compre aqui

Blusa de alcinha com bojo – Compre aqui

08-blusa-algodao-inverno

Blusa manga longa manga comprida – Compre aqui

Blusa gola rendada – Compre aqui

Blusa alcinha com renda – Compre aqui

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!