Strappy bra: conheça o sutiã de tiras que está na moda


Por: admin
Divulgue esse post:

O mundo da moda está sempre repleto de novidades, algumas não vão pra frente, outras já se tornam grandes tendências e ficam no auge fashion por várias temporadas! Mas se engana quem acha que o mundo fashionístico não atinge o mundo das lingeries, muito pelo contrário (veja aqui nosso post sobre as cores de Outono/Inverno da moda para lingeries), ultimamente as mulheres estão se sentindo mais à vontade para deixar à mostra alguns detalhes das roupas íntimas. O sutiã é o mais usado e o mercado vai atrás para lançar novas tendências e a última que ganhou o gosto de muita gente é de usar sutiãs com alças e costas bem diferentes, tiras que formam detalhes interessantes.

sutiã de tiras

Strappy bra, esse é o nome do sutiã que está na moda! Nada mais é do que um sutiã de tiras. São várias tiras feitas com o mesmo material usado na alça dos sutiãs. Geralmente elas não são trabalhadas apenas nas costas, mas também na parte frontal do sutiã, deixando o colo mais evidente e as tiras à mostra na roupa.

desfile colcci gisele

No último desfile da marca brasileira Colcci, que foi o último desfile da linda Gisele Bündchen, os sutiãs de tiras foram peças presentes na composição de vários looks, inclusive nos que Gisele desfilou. A foto acima é do desfile e mostra uma opção de looks desfilada com um strappy bra branco.

novela sophie charlotte

Na atual novela Babilônia, a atriz Sophie Charlotte aparece em algumas cenas com looks que deixam bem evidente o modelo de sutiã de tiras.

strap bra

O legal do modelo não é só a evidência frontal, mas também é uma nova e ótima opção para substituir os sutiãs com costas “nadador” que geralmente não são tão bonitos, mesmo os com borboletas e aplicações de strass e rendas; o strappy bra tem tiras que formam desenhos mais geométricos que acabam valorizando não apenas a roupa, mas também as costas da mulher. Na verdade é como se o próprio sutiã funcionasse como um acessório, já que as tiras formam detalhes tão bonitos e evidentes.

Sexy na medida certa e nenhum pouco vulgar, os sutiãs com tiras além de toda funcionalidade também são muito bonitos!

Escolha os seus preferidos e prepare-se para fazer bonito!

strappy bra colorido

01. Sutiã strappy bra em microfibra – Compre aqui

02. Sutiã strappy bra em microfibra – Compre aqui

03. Sutiã strappy bra em microfibra – Compre aqui

04. Sutiã strappy bra em microfibra – Compre aqui

strappy bra branco

01. Sutiã strappy bra em modal – Compre aqui

02. Sutiã strappy bra com renda e tiras no ombro – Compre aqui

03. Sutiã strappy bra em microfibra – Compre aqui

strappy bra preto

01. Sutiã strappy bra plus size – Compre aqui

02. Sutiã strappy bra em microfibra – Compre aqui

03. Sutiã strappy bra em microfibra – Compre aqui

04. Top strappy em microfibra – Compre aqui

(Imagens: Intima Store, ModaIt, Arquiteta do Amor, Free People e Globo)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!