Strappy bra: como usar


Por: Redação
31 de outubro de 2018
Divulgue esse post:

Ele surgiu já há algum tempo e tomou conta dos looks das fashionistas. Existia até quem duvidasse de sua permanência na moda, mas o strappy bra, aquele sutiã com tiras, provou que veio para ficar. Se você quer aprender a usar essa peça, fique de olho no nosso post. 

Onde usar? 

strappy bra deixa o visual sensual e despojado. Portanto, é preciso atenção para usá-lo em ambientes que permitam esses temas. 

No cotidiano, em festas, jantares e baladas, o item é muito bem-vindo. Já no trabalho ou em eventos mais formais, é melhor evitar. 

Com o que combinar? 

strappy bra: como usar

Foto Reprodução

Com regata 

Os sutiãs aparentes surgiram como uma solução para as regatas mais cavadas, logo, o strappy bra faz par perfeito com elas. Combinar com regatinha e short jeans, por exemplo, é um jeito de criar uma produção descontraída.  

Com costas de fora 

Decotes nas costas são muito sensuais e sofisticados. No entanto, boa parte das blusas nesse estilo exigem o uso de sutiã e o strappy bra cai muito bem nessa situação. Além de cumprir sua função original, o item chama atenção para a área das costas, deixando o decote traseiro ainda mais em evidência. 

Com gola v 

O strappy bra traz um novo significado para camisetas com gola v, peças tão comuns no cotidiano.  

As blusas básicas, como t-shirts, tornam-se mais interessantes com as tiras aparentes no colo. Para um visual um pouco mais sério, use camiseta e sutiã da mesma cor. 

Com blusa de tule 

Essas blusas são perfeitas para quem ama looks sensuais e os sutiãs strappy são o complemento ideal para a transparência do tule. Eles aparecem sob a peça cumprindo a função de cobrir os seios, mas também adicionam estilo ao visual. 

Com ombro de fora 

Outra dica que mistura o despojado com o sexy é deixar o strappy bra aparente sob uma blusa que exiba os ombros. Suéteres, camisas ou mesmo jaquetas mais largas que possam ser usadas com as mangas caindo são ótimas para essas ocasiões.

Sem nada mais 

Alguns modelos de strappy bra podem ser usados sem nada por cima. Basta escolher um item que se pareça com um top ou mesmo com um sutiã mais alongado. 

Ao usar o sutiã como blusa, a sugestão para deixar o look mais sofisticado é combinar com coletes ou jaquetas. 

O que você acha do strappy bra? Como você costuma usar essa peça? Não se esqueça de que você encontra vários modelos de strappy bra na Intima Store!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!