Sex shop contribuindo para sua relação


Por: admin
Divulgue esse post:

Olá leitores do Blog da Lingerie!

Tratando-se de inovar e apimentar a relação, contamos hoje com um mercado erótico que cresce a cada dia. Os sex shops alimentam as fantasias, tanto do homem, como da mulher. E como a procura se tornou grande, hoje é comum encontrar sex shops direcionado apenas para o público feminino. E mais: Hoje, inclusive, já existem até consultoras para esta área.


O interessante é notar como as mulheres, de modo geral, conhecem pela primeira vez um sex shop: Ou vão com uma amiga, ou para comprar algo para uma festa de lingerie ou algo da mesma conotação. Quase sempre, abordam o assunto em tom baixo, como se fosse algo vergonhoso ou proibido. Mas a grande verdade é que fantasias, uma lingerie sesual, géis, cremes, podem colaborar e muito, para dar uma nova “guinada”em sua relação.

Uma pesquisa da Sophia Mind Pesquisa e Inteligência de Mercado, empresa do grupo de comunicação Bolsa de Mulher, divulgou ao Mulher 7×7 um estudo sobre o interesse do público feminino por sexshop. E o resultado foi:

Boa parte das mulheres que não foram a um sex shop pretende ir.
83% disseram ter vontade de entrar em sex shops
71% afirmaram já ter visitado uma butique erótica.
O que compram:
A maioria compra cremes, sabonetes e artigos para massagem (61%),
vibradores (38%)
lingeries (36%).
Algumas mulheres ainda têm receio da compra on line, por medo da discrição, mas a maioria, conta com o sigilo absoluto e discreto, das embalagens. Muitas ainda não vão por vergonha, o que é uma grande bobagem. A mulher busca ser segura, independente e ter autonomia em sua vida. Isso também acontece na vida sexual. A mulher já queimou sutiãs em praça pública, dando seu grito de liberdade. A busca pelo seu prazer deve ser algo importante também, assim como proporcionar ao seu parceiro. O que acham?

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!