Sensualidade tem idade?


Por: admin
Divulgue esse post:

Por Priscila M.

Quando eu era mais nova, e via parentes de 30 e poucos anos ou 40, imaginava que eram velhas, que não mais namoravam ou coisa parecida. Até que cheguei na casa dos 30 (psiu, isso é segredo, hahaha). Aí percebi que ainda sou muito nova, que os desejos são os mesmos de quando era mais nova, com uma diferença: A maturidade e experiência que ganhei nestes anos. E uma coisa é fato: A mulher, de qualquer idade, quer ser desejada, amada.
Mas por que, pergunto eu, sendo este desejo UNIVERSAL, algumas mulheres resolvem usar apenas lingeries sóbrias, diversos modelos apenas em cor caqui, ou algo do tipo, largas, como se quizessem por assim dizer: OLHA, ESTOU VELHA, SOU DISCRETA… mas por que isso? Realmente não entendo. A mulher se enterra viva, não aceita se permitir! Se você é uma dessas, se a carapuça serviu, preste bem atenção aqui no que a tia Pri vai dizer: HELLOOOOOOOOOO, VOCÊ ESTÁ VIVA! A mulher que não se enfeita por si só se rejeita! Já ouviu isso??? Por isso, abra já sua gavetas de lingeries e retire tudo que for velho e não te valorize! Não tem idade para se permitir, para se aceitar, para se amar! Depende só de você.

As mulheres bonitas são as que se amam em sua totalidade e que conseguem perceber que temos uma vida e que depende de nós, vivê-la intensamente. Não estou dizendo que você tenha que usar lingeries desconfortáveis para se sentir mais nova. Não é nada disso! O que digo é que você não precisa usar lingeries que não te valorizem, por ACHAR que não está mais na idade. A mulher sempre é oxymetholone review nova dentro de si, e esta é uma grande verdade. A lingerie é um símbolo, mas que demonstra sim o quanto você se importa com você. Olhe para a suas lingeries e analise bem isso. Verás que tenho razão!!!

Dica Intima Store

Conjunto Meia Taça

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!