Saiba como guardar sua lingerie da maneira correta


Por: Redação
15 de novembro de 2017
Divulgue esse post:

Ao guardar sua lingerie corretamente é possível que ela dure muito mais tempo. Na realidade o cuidado com a peça não se restringe apenas a forma de lavar ou secar.

O modo de guardar também é muito importante para que você consiga manter sua peça conservada e muito bonita. Em muitos casos, a correria do dia a dia nem sempre você coloca o item no local correto. Na realidade mesmo que as calcinhas, sutiãs e meias estejam dobradas, quando ficam espalhadas, acaba diminuindo o espaço da gaveta.

Entretanto, para preservar a delicadeza, modelagem e seu aspecto existe a forma certa para guardar. Para auxiliar, separamos em tópico. Veja a seguir.

Aprenda a guardar sua lingerie

Como guardar as calcinhas

Foto: Reprodução

 

Quase todas as calcinhas não apresentam uma estrutura, portanto é preciso ter cuidado para não danificar com o tempo.

Para auxiliar, uma alternativa é ter uma gaveta separada que apresente pequenas divisórias. Com este detalhe basta que as calcinhas fiquem dobradas corretamente. Os saquinhos de divisória também podem ser úteis para guardar as calcinhas.

Outra opção é guardar em pequenos cabides, junto com os seus sutiãs. Nesta opção você pode deixar até seus conjuntos prontos e facilitar a hora de usar. No entanto, se a peça tem detalhes, como pingentes, cristais e rendas mantenha atenção para não estragar.

Como guardar os sutiãs

Foto: Reprodução

Ao guardar sua lingerie como o sutiã é preciso de muito cuidado. Na verdade os modelos sem bojo é simples de armazenar e pode ser um sobre o outro.

Em outro caso é possível enrolar as alças com cuidado, inclusive pode ser usado as divisórias das calcinhas. Entretanto, os que tem bojo pode ser colocados em fila, ou seja, um encaixando sobre o outro. Em hipótese alguma você deve dobrar sobre a estrutura de cada.

Se a gaveta for espaçosa procure deixar esticado, pois evita que os colchetes fechados enrosquem.

Ainda é possível encontrar alguns estojos que comportam uma boa quantidade de sutiãs, desde que sejam guardados corretamente. Na hora de dobrar o modelo com bojo vira a parte em tecido.

Guardar suas meias

Foto: Reprodução

Se você deseja organizar todos suas peças pequenas do guarda roupa, as meias também podem ficar organizadas. Independe se você tem meias de cano longo, ou cano curto e médio o ideal é evitar fazer bolinhos. Estes bolinhos pode estragar o elástico da meia.

Procure dobrar as meias e guardar como em colmeias na gaveta. Caso seu móvel não tenha esta função, use uma divisória ou crie uma com base de papelão de sacolas.

No geral, a melhor forma de deixar as peças íntimas no seu lugar é investir nas divisórias. Estes itens ajudam a reservar um espaço para cada uma das peças, além de deixar uma área livre para as específicas.

Na hora de comprar, existem divisórias de plástico resistente ou suave, de tecido ou de madeira, ou então faça a sua com papelão e EVA.

Com as dicas acima é possível guardar sua lingerie e manter sua qualidade por um longo período. Aproveite e nos conte se com estas dicas você conseguiu organizar suas meias e lingeries.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!