Saiba como comprar lingerie para mulher


Por: admin
Divulgue esse post:

Para você que sempre fica na dúvida de como comprar uma lingerie para sua namorada ou esposa, separamos abaixo algumas dicas para você não errar na hora da compra.

– O primeiro passo é saber a idade da mulher que vai ganhar a lingerie. Na maioria das lojas você encontra a sessão de moda íntima dividida por faixa etária.

– Descubra qual o tamanho da roupa íntima que ela usa. Não é legal chegar com uma peça tamanho menor ou maior.

– Qual é o estilo de lingerie que ela gosta? Existe uma variedade enorme de estilos, cores, modelagens! Geralmente as mulheres dividem suas roupas íntimas em duas: uma para momentos íntimos com namorados, maridos ou ficantes, e outra para o uso cotidiano. Para momentos íntimos elas preferem peças mais ousadas e provocantes (com renda por exemplo), e para o uso cotidiano, a melhor opção são as lingeries mais confortáveis (cotton, algodão, liganete) e com a modelagem maior. Se você for o marido ou namorado, tente descobrir em detalhes qual tipo de lingerie favorito dela.

– A lingerie pode variar dependendo do estilo de vida da mulher. Mulheres que praticam esportes curtem usar underwear básica, sem bojo. Com roupas sociais, o sutiã com bojo deixa o visual mais bonito. Se ela é uma mulher conservadora opte por roupas íntimas mais discretas, com cores lisas e sem exagero nos detalhes.

– Se ela for uma pessoa que gosta de coisas diferentes, aposte em uma lingerie com strass. É um luxo e toda mulher gosta de luxo!

-Se mesmo com essas dicas você ainda tiver alguma dúvida, pergunte pra alguma amiga próxima ou até mesmo a vendedora da loja. Sempre leve em consideração a opinião de outras mulheres.

Lingerie Intima Store

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!