Qual lingerie ideal para levar na mala de férias?


Por: Redação
25 de dezembro de 2017
Divulgue esse post:

E estamos cada vez mais próximas das tão amadas férias ou do recesso de fim de ano e você possivelmente já está planejando uma viagem para relaxar. Com uma rápida pesquisa é possível encontrar muitas listas que dizem o que você deve levar ou que te ajudam a montar a mala, mas e quando o assunto é lingerie? Você sabe quais você deve levar na mala?

Não se desespere se você não encontra material sobre esse assunto pois esse post veio para te salvar. Hoje a gente te conta quais lingeries não podem faltar na sua mala.

Calcinhas confortáveis

Quando estamos viajando, sobretudo viagens de férias, cujo foco é o relaxamento, o principal fator a ser levado em conta é o conforto. Assim, ao escolher as calcinhas que serão levadas, priorize as que não incomodam. É claro que calcinha confortável não precisa ser sinônimo de calcinha feia, existem muitos modelos maiores e lindos, em tecidos e cores bem modernos.

Conjunto sensual

Mas nem só de peças confortáveis viverá a mulher, certo? Uma mulher bem prevenida tem sempre uma peça mais sensual na mala, seja para usar com alguém ou pra aquele dia em que você só acordou querendo se vestir de maneira mais poderosa. Escolha um conjuntinho de renda, tule ou veludo que seja prático, lindo e bem sexy.

Conjunto nude

Para usar com roupas transparentes, não existe peça mais prática do que um conjuntinho nude. Não se preocupe com aquela história de que essa não é uma opção sensual pois quem espalhou esse boato, não entende nada de sensualidade ou lingerie. Opte por um modelo em um tecido bonito, em um modelo moderno e com um bom corte para arrasar sempre.

Roupa de dormir fresca

Roupa de dormir precisa ser confortável e te permitir boa mobilidade e frescor, principalmente nas altas temperaturas do nosso país. O foco da roupa de dormir é te permitir uma boa noite de sono, certo? Os melhores modelos para cumprir essa função e ainda te manter linda são os short doll, de preferência em algodão, que possuem um toque macio e ainda têm variedade de modelos, para se adequar ao seu gosto.

Sutiã tomara que caia

Nem toda blusa vai te permitir usar um sutiã padrão e o tomara que caia é ideal para os diversos tipos de blusa, assim você economiza espaço na mala. Escolha um modelo reforçado nas costas, para evitar que fique caindo conforme você se movimenta.

Sutiã de alça removível

Ainda no ramo peças práticas, esse também serve como tomara que caia, com o plus de que é também um sutiã padrão, um nadador, de um ombro só, bem, o que você quiser. Os sutiãs com alças que podem ser removidas e alteradas, são práticos e ótimos para quem gosta de ter a segurança da alça.

Anotou tudo? Levando essas peças, sua mala com certeza será prática e funcional e você vai poder se divertir tranquilamente em sua viagem, sabendo que com poucos itens, vai ter a lingerie que precisar.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!