Qual Lingerie Ideal Para as Futuras Mamães?


Por: Redação
Divulgue esse post:

Quando a mulher descobre a gravidez, já se inicia um processo lindo e encantador. A partir deste momento começa a jornada de preparar a casa para receber o pequeno. Mas é o momento também de a gestante se sentir bem consigo mesma, manter a mente limpa, calma e tranquila para proporcionar o melhor ambiente para seu futuro bebê.

E quanto as roupas? Nada mais servirá daqui alguns meses. E as lingeries? Tudo muda e o corpo da mulher é o primeiro a mudar. Então, pensando nisso resolvemos deixar aqui algumas dicas especiais para te ajudar a encontrar a melhor lingerie para a gestação. Confira!

Melhores Lingeries Para a Futura Mamãe

1 – Escolha bem as calcinhas

https://www.intimastore.com.br/prod,idloja,5139,idproduto,5261285,gestante-e-pos-parto-calcinhas-maternidade-calcinha-gestante-estampada-em-microfibra---morisco-4110?utm_source=Blog&utm_campaign=DiadasMaes19_&utm_medium=Artigo

As calcinhas precisam ter uma atenção a mais, pois dependendo da escolha poderá ficar desconfortável com aquele barrigão crescendo. Então prefira peças com maior elasticidade, cortes e modelos anatômicos e sem costura.

Elas não devem ter o cós muito alto para não incomodar nem muito baixo. No momento da compra experimente direitinho para não trazer problemas.

2 – Algodão é a sua melhor escolha

intima2

Independente do estilo de lingerie que você escolher, opte sempre pelas que trazem em sua composição 100% algodão. Não é exagero. No período da gestação a vagina da mulher costuma ficar mais úmida e totalmente vulnerável a alergias, fungos e bactérias.

O algodão deixa a pele transpirar, além de ser extremamente confortável. Fuja dos tecidos sintéticos, combinado?

3 – Não compre tudo antecipado

intima4

Principalmente se você for mãe de primeira viagem, não compre muitas lingeries de números maiores para “ficar preparada”. Você não tem ideia de quanto seu seio irá aumentar, seu quadril pode ou não aumentar.

Então não vá com sede ao pote. Compre para os 3 meses de gestação e após isso sua barriga irá crescer de maneira irregular, então não tem como saber. Espere o momento ideal para experimentar suas lingeries novas, combinado?

4 – Atenção para comprar os sutiãs

intima3

Os melhores modelos são aqueles nadadores que são mais versáteis, podendo usar com várias blusinhas diferentes e não marcar muito. Você precisa começar a optar por sutiãs de alças e barras mais largas para dar a sustentação ideal que seu seio precisará ao longo do período gestacional.

Aposte também nos tops reforçados, levemente rendados e bordados. Hoje em dia tem vários modelos diferentes e lindos para as futuras mamães.

Então não há desculpa para não comprar vários modelos de lingeries diferentes para curtir com todo amor o período mais mágico da vida de uma mulher. Você encontra diversos modelos de lingerie na Intima Store. Gostou das dicas? Então compartilhe para ajudar mais futuras mamães!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!