Qual a lingerie ideal, para uma sessão de fotos?


Por: admin
24 de janeiro de 2012
Divulgue esse post:

Para aumentar a auto-estima toda mulher deveria encarnar uma top model em frente a uma câmera. Seja para o seu namorado, para o seu marido ou para você mesma, o importante é sair bonita e sexy nas fotos. E para isso a escolha da lingerie numa sessão de fotos é muito importante.

Confira algumas dicas do Blog da Lingerie para a escolha certa:

Se tiver seios pequenos prefira sutiãs com bojo reforçado ou enchimento, para dar um volume. Se a intenção é aproximar os seios, aquele modelo com fecho frontal seria o ideal. Se o peito precisa de um “up”, aqueles sutiãs com aro, bojo e espuma ajudam a empurrar tudo para cima.

Se você quer esconder aquelas dobrinhas chatas que ficam nas laterais dos seios, a melhor escolha é dos modelos com suporte na base e lateral mais larga. Um truque é colocar um bolero sobre o sutiã, colocando o foco do olhar no colo da mulher.

Agora se você for magrinha, com pouco quadril e quer parecer mulherão, utilize calcinhas com laterais fininhas, que valoriza o bumbum. Se na virilha existem aquelas dobrinhas, prefira os modelos mais largos na frente, menos cavados. Se quiser pode abusar dos shortinhos (de renda, com babadinhos estampados ou com cores mais claras), que vão aumentar o volume do quadril e não do culote. A calcinha que tiver um laço ou algum outro enfeite lateral vai chamar a atenção para o quadril e acentuar a cintura. Se quiser esconder um pouco mais use uma camisola godê, que deixa com o mesmo efeito e dá um equilíbrio ao corpo.

Se você tiver o quadril largo use peças soltinhas. Shortinhos em renda e cores escuras e laterais largas sem enfeite também valorizam o contorno do corpo e esconde a gordurinha. Se mesmo assim continuar envergonhada use um espartilho, que valoriza o seio e comprime o abdome, afinando a cintura.

Caso você esteja um pouco acima do peso utilize camisolas mais retas, sem volume e algum bodie que ajude na correção da postura. Normalmente deixam a mulher mais alongada. Uma ótima opção é o espartilho com a lateral mais reforçada e sem uma tela transparente.

Assim que decidir qual tipo de lingerie vai usar, escolha um modelo Intima Store, encarne o personagem e arrase na sessão de fotos!

Dica Intima Store

Conjunto Meia Taça Nadador Anita 3210

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!