Qual a lingerie ideal para seios grandes?


Por: Blog da Lingerie
14 de fevereiro de 2018
Divulgue esse post:

As mulheres que tem seios grandes sempre encontram problemas na hora de escolher a sua lingerie. A maior dificuldade é encontrar um sutiã que garanta o conforto, mas que também não abre mão da beleza.

O ideal é que esta peça ofereça uma boa sustentação, mas nem sempre é fácil encontrar um produto com esta qualidade.

De qualquer forma se você está com dificuldade em encontrar o item ideal, não tem problema! A seguir trazemos algumas dicas que vão ajudar na hora de escolher o sutiã, mesmo quem possui seios grandes. Veja a seguir.

Como escolher lingerie para seio grande

Tamanho ideal

O problema maior na hora de comprar o sutiã é que as mulheres acabam escolhendo uma peça menor que a indicada. Ou seja, para isto é fundamental saber o tamanho das suas costas e do seu busto.

Para ter as medidas você precisa conferir a circunferência das costas. Pegue uma fita métrica e tire a medida abaixo dos seios. No entanto, a taça (busto) é determinada com a fita métrica, mas na altura do bico do seio. Quando for escolher a sua roupa íntima não se esqueça de conferir estas medidas.

Faixa do tórax

Muitas mulheres se confundem, mas o que muitas não imaginam que o que dá sustentação aos seios é a parte do sutiã que fica ao redor do tórax e não só nas alças. Ou seja, não adianta reduzir o comprimento das alças para que fique acomodado, isto só vai trazer problemas para sua coluna.

Procure ver no modelo a faixa do tórax, quando mais for amplo, mas a peça vai trazer conforto e sustentação, como o sutiã reforçado.

Alças largas

Os seios volumosos pedem modelos com alças largas. Este estilo permite maior conforto durante todo o dia e evita problemas na coluna. Ainda é possível encontrar modelos com alças diferenciadas que causam um maior conforto.

Neste caso, um exemplo muito prático é o sutiã nadador, pois ele traz mais estabilidade e sustentação. Ainda ele não prejudica sua postura e muito menos causa dor em suas costas.

As alças também precisam estar no local correto, conforme especialistas é preciso que forme um triângulo de cabeça para baixo no fecho do sutiã. Se formar o desenho então está tudo correto.

Esqueça o enchimento

Pode parecer óbvio, mas quem tem seio grande deve evitar os modelos com enchimento. Já o bojo é uma opção, pois deixa o busto mais bonito. Procure uma peça do tamanho adequado para o seu busto.

Com as dicas acima não se esqueça de experimentar a peça e verificar se a lingerie é confortável. O ideal é que o sutiã deixe uma boa aparência no colo.

Além disso, hoje você encontrar modelos super charmosos, mesmo que você possua seio grande. A dica é pesquisar e encontrar o modelo que fique perfeito no seu busto.

Aproveite e siga nossas dicas para escolher sua lingerie mesmo que você tem seios grandes. Gostou das dicas? Tem alguma outra sugestão? Deixe um comentário.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!