Qual a lingerie ideal para a noite de núpcias?


Por: Redação
Divulgue esse post:

Tudo certo para o grande dia, malas prontas para a lua de mel, viagem inesquecível para marcar para sempre esta data, mas e a lingerie para surpreender seu companheiro? É também um item indispensável que você precisa começar a pensar.

A noite de núpcias é aquela noite mágica para fechar com chave de ouro o evento mais marcante da vida de qualquer pessoa. Seja um jantar romântico à luz de velas, festas ou até mesmo aquele momento único para curtir um ao outro.

Mas a escolha da lingerie perfeita faz toda a diferença, afinal, qual mulher não quer se sentir poderosa e linda neste dia tão especial? Então selecionamos algumas dicas de melhores lingeries para usar na noite de núpcias. Confira!

6 Lingeries Para Arrasar na Noite de Núpcias

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

1 – O famoso conjunto vermelho

Para as mulheres mais ousadas e que gostam de conquistar, uma bela escolha é o conjunto vermelho. Ele pode ser todo rendado, bordado, com leve transparência ou até mesmo estampado. Vale também apostar na cinta liga com direito a salto alto.

lingerie red

Clique aqui para comprar!

2 – Robe de cetim

O robe de cetim é uma peça cheia de glamour e elegância, excelente para combinar com uma lingerie chiquérrima. Ao acordar de manhã para tomar o café, você também pode usar o robe de cetim e se sentir ainda mais linda.

robe cetim

Clique aqui para comprar!

3 – Espartilho

O espartilho é super sensual, atraente e ainda modela perfeitamente sua silhueta. Pode apostar nas cores branco, preto, vermelho ou qualquer outra cor de sua preferência. Combina super bem com cinta liga e salto alto.

espartilho intima

Clique aqui para comprar!

4 – Conjunto fashion e ousado

As últimas tendências em lingerie são o strappy bra e as transparências. Calcinhas de cintura alta super transparentes com renda também são sensuais e indicadas para a noite de núpcias. Os conjuntos de tiras são ideais para mulheres que gostam de um look mais provocante.

fashionlingerie

Clique aqui para comprar!

5 – Camisola longa

Esta peça ainda impera quando o assunto é noite de núpcias. Camisolas com super fendas laterais, rendas, transparências e decotes são ideais. Quanto à cor, vale a pena continuar apostando no tradicional branco, nude, ou preto.

camisolalonga

Clique aqui para comprar!

6 – Baby doll ou camisola curta

Estes também são os modelos de lingeries mais requisitados pelas noivas. As camisolas curtas trazem todo aquele ar delicado e meigo da mulher, apostando nos modelos cheios de rendas, decotes e transparências será perfeito.

Já os modelos no estilo baby doll trazem mais conforto para a mulher, além de deixar o visual mais descontraído. Se optar por aqueles modelos mais ajustados ao corpo, acaba sendo uma opção mais sensual e provocante. Aqui vale a pena apostar nas cores em tom pastel ou o tradicional branco.

camisola curta

Clique aqui para comprar!

Aproveite muito este momento a sós com seu companheiro. É o momento em que uma nova vida se inicia, então começar tudo com o pé direito faz toda a diferença. Faça desta noite a melhor noite de suas vidas, você encontra diversos modelos de lingerie na Intima Store.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!