Qual a cinta modeladora ideal para usar com vestidos?


Por: Redação
12 de março de 2018
Divulgue esse post:

A cinta modeladora é ideal para deixar você com o corpo perfeito. Com o acessório é possível que o seu corpo fique delineado e com curvas.

Hoje diversas celebridades estão adeptas a cinta e conseguem dar um up no seu visual, além de deixar a produção sensual. Se você quer usar um vestido justo, mas está com receio, a alternativa é apostar neste item.

O interessante é que além de modelar a silhueta e deixar com cinturinha de pilão, a cinta também pode ajudar a corrigir a sua postura. Para ficar linda em qualquer look, o item é indispensável no seu guarda roupa.

Que tal arrasar no final de semana e apostar no acessório e se produzir de forma deslumbrante.

Veja como usar cinta modeladora com nossas dicas a seguir

cinta modeladora

Foto: Reprodução

Como usar cinta modeladora

Para a cinta modeladora valorizar as suas curvas é preciso escolher o modelo que se adapte ao seu corpo. Para fazer a escolha certeira, veja como escolher.

Tipos de cinta modeladora

As versões para usar com vestido podem ser de corpete, corset, corselet, espartilho, short, legging, calcinha com reforço na barriga, cinta fio dental e outros.

Para decidir qual modelo dá certo com o seu look experimente e veja se não está marcando. Além disso, existem versões com tomara que caia, de alças, frente-única e até um ombro só.

Modelo perfeito para o corpo

Hoje existem diversos modelos diferentes que servem para diversas ocasiões. Para usar com vestido, o correto é optar pela versão que é confortável e que também não machuca como a camisete modeladora skin.

Já a cor é preciso que seja neutra, como o nude, pois assim você pode usar com várias outras cores de vestidos que são justos.

Além disso, jamais compre um modelo menor que o seu, isto não ajuda a reduzir a sua cintura. Pelo contrário, a cinta pode machucar e causar lesões.

Tempo de uso

O ideal é ficar com a cinta no vestido no máximo por sete horas. É importante não ficar mais tempo, pois pode machucar, além de causar problemas na pele. Evite usar com frequência para que sua pele possa respirar.

Vestidos justos

A cinta é ideal para você usar com aquele seu vestido preferido. As ocasiões especiais exigem que você invista em looks únicos, portanto, tudo precisa estar perfeito.

Na hora de vestir para este momento a cinta modeladora, permite criar looks bastante ousados. Procure usar com vestidos com decotes, detalhes de fenda ou com o famoso vestido tubinho preto e aposte no modelador com perna cós.

Vestidos com caimento

Outra característica do acessório é a possibilidade de garantir mais caimento para suas produções. Neste caso, os vestidos ideais são aqueles com tecido fluido e mais solto. Como a cinta marca a cintura, você pode usar com vestido mais solto e optar por um cinto para dar uma marcação.

Acessórios

Para completar a produção e deixar o seu vestido deslumbrante, aposte nos acessórios. Para completar coloque nos pés um belo salto, brincos, pulseiras e uma bolsa de mão.

Agora que você já sabe como escolher a cinta modeladora com o seu vestido, conta para gente como você usa. Deixe sua opinião nos comentários.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!