Puket e Intima Store!


Por: Redação
5 de outubro de 2012
Divulgue esse post:

Olá leitores do Blog da Lingeire!

Hoje nós vamos falar um pouquinho sobre a história da Puket!

A Puket está no mercado desde 1988, ela foi criada para dar continuidade a uma tradição familiar de mais de 70 anos no ramo. Sua primeira unidade industrial foi implantada com o objetivo de fabricar meias para a empresa da família. Desde o começo perceberam que era preciso oferecer produtos diferenciados, manter um padrão de qualidade exclusivo e sobretudo inovar sempre.

No inicio as meias da Puket eram apenas brancas, sem nenhum detalhe que chamasse a atenção, mas com o passar do tempo ele pensaram em inovar e em criar meias que oferecessem ao consumidor um momento de descontração, estilo, prazer e alegria. E então a Puket decidiu que suas meias não seriam nunca consideradas um presente chato. Para isto, precisavam ser bonitas, diferentes, alegres, charmosas e de alta qualidade.

Assim, ele decidem abandonar o caminho das tradicionais meias brancas ou pretas e investem para inovar, introduzindo uma cartela de cores da moda no segmento de meias infantis e na criação de meias com estampas. E hoje a Puket trabalha com as meias mais inovadoras e alegres do mercado e com isso a sua filosofia ficou: Sempre oferecer produtos diferentes, inovadores que encantam e alegram seus clientes aliados à matérias primas de altíssima qualidade e alta tecnologia.

E então pessoal vocês gostaram da história da Puket?

Fonte das Informações: http://www.puket.com.br/

Aproveite e confira os produtos da Puket em nosso site: http://www.intimastore.com.br/

Até a próxima!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!