Presente de Dia dos Pais é aqui na Intima Store, confira!


Por: Redação
Divulgue esse post:

O Dia dos Pais está chegando e é preciso começar a pensar no presente. Nada melhor do que comprar algo especial para demonstrar o seu carinho.

Às vezes queremos dar algo criativo, porém, que seja de coração e dentro do orçamento. Para conseguir agradar a todos os gostos e estilos, criamos uma lista com algumas sugestões de presente.

A Intima Store oferece uma variedade de produtos e de promoções. Quem procura por preço baixo,vai encontrar alguns itens em oferta. A seguir, confira o que não pode faltar na sua lista de presentes.

Presente de Dia dos Pais

Existem presentes práticos que combinam com todas as personalidades e estilos. Por isso, não vai ser difícil encontrar uma peça que seja essencial e que deixe seu pai feliz.

Pensando nisso, separamos alguns produtos que não podem faltar no guarda-roupa de qualquer pai. Veja a seguir e aproveite para comprar o presente de Dia dos Pais.

Cueca Mini Boxer Stretch Adulto

Presente de dia dos pais é aqui na Intima Store, confira!

Foto Reprodução

A  cueca mini boxer stretch adulto é a opção preferida dos homens. Por ser feita de algodão, é ideal para quem procura por conforto.

O modelo possui forro, também de algodão. Por isso, a peça agrada aos usuários que não gostam de contato e que se incomodam com o atrito entre as pernas

Cueca Boxer Adulto com Algodão – Zorba 177

Presente de dia dos pais é aqui na Intima Store, confira!

Foto Reprodução

Este modelo de cueca boxer adulto com algodão  mescla algodão e poliéster, o que deixa o tecido mais macio e permite que a peça fique preservada por mais tempo. A cueca também é confortável e evita o atrito entre as pernas. Além disso, o produto seca rápido e apresenta baixo risco de encolhimento.

Os homens que desejam conforto no dia a dia vão amar esta cueca, que é o presente ideal para o Dia dos Pais.

Pacote 6 Cuecas Boxer Adulto em Microfibra – Men

Presente de dia dos pais é aqui na Intima Store, confira!

Foto Reprodução

 

Esta opção de presente oferece um pacote 6 cuecas boxer adulto em microfibra – Men. Este modelo possui elasticidade e é mais ajustado ao corpo, porém, muito confortável, sendo o preferido dos jovens e dos homens que não gostam do contato entre as pernas.

As dicas acima são ótimas para quem deseja comprar algo de qualidade e com preço acessível. Além disso, na hora de montar o presente de Dia dos Pais, você pode inserir outros itens como pijamas, almofadas, copos, bebidas e fotografias. A ideia é saber usar a imaginação na hora de presentear.

Gostou das sugestões? Confira outros produtos masculinos na loja virtual da Intima Store, entre aqui!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!