Prepare-se para a nova série de televisão inspirada em Gossip Girl


Por: admin
Divulgue esse post:

As fãs de Gossip Girl que estavam com saudades da série (que terminou em 2012) já podem comemorar: está confirmado que a HBO, mesma companhia de televisão que produz Game of Thrones, irá produzir uma nova série muito parecida com Gossip Girl e matar uma pontinha da nossa saudade.

seriado igual gossip girls

Com muita comédia, figurino impecável e glamour, a série é baseada na novela “Prep” (2005) de Curtis Sittenfeld, livro que conta a história dos quatro anos de escola de Lee Fiora, uma garota americana que inicia os estudos em um colégio de elite em New England. A trama aborda assuntos como o mundo dos jovens ricos e a competitividade. Familiar?

A série será produzida por grandes nomes como Collen McGuiness e Carolyn Strauss, produtora também de Game of Thrones, o que só aumenta nossa expectativa por uma série de alta qualidade!

Ela será gravada em Massachusetts, onde todos os personagens vão morar dentro do campus da escola. A protagonista, Lee Fiora, é uma personagem nada perfeita, o que faz a série ainda mais interessante. Ela terá um grupo de mais três amigas, que vão acompanhá-la durante a escola.

novela prep

Haverá a “Blair” de Prep, a mais popular, bela e má das meninas da escola, Aspeth Montgomery. O nosso “Nate” (o crush da protagonista) será Cross Sugarman, o jogador de basquete simpático e bonitinho em quem Aspeth terá um certo interesse, mas claro que ele será mais interessado em Lee! Tudo isso com um tom de comédia, por isso Prep tem tudo para nos fazer amar ainda mais séries de televisão.

A data de lançamento da série infelizmente ainda não foi divulgada, mas estamos aguardando ansiosamente para acompanhar as tramas e os looks para nos inspirarmos!

E aí? Está ansiosa para assistir essa série inspirada em Gossip Girl?

(Imagens: Reprodução)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!