Por que investir em moda íntima?


Por: Blog da Lingerie
3 de julho de 2014
Divulgue esse post:

Olá! Você ainda não sabe se deve se tornar uma revendedora de moda íntima ou então, dar um passo mais ousado ainda: montar uma loja própria? Confira nesse post os motivos para investir em moda íntima!

 

investir em moda

 

Setor lucrativo

Essa é uma área do mercado que tem se mostrado muito lucrativa. Cada vez mais mulheres compram lingeries para si mesmas e os homens, inclusive, entraram nesse mercado, comprando peças íntimas para presentear suas amadas.

 

Procura certa

Há certas ocasiões tradicionais que mantêm sempre acesa a procura por lingeries, como casamentos, onde a noiva faz questão de uma lingerie ideal para o grande dia e muitas outras para a lua-de-mel; o chá de lingerie, que vem se tornando cada vez mais um evento obrigatório para a noiva ganhar de presente lingeries de suas amigas e madrinhas e moda íntima para a maternidade, pois é importantíssimo que a nova mamãe tenha roupas íntimas adaptadas para as suas novas necessidades, sem deixar de se sentir arrumada.

 

investir em moda

 

Especialização naquilo que faz

Seja expert naquilo que você faz: as lojas especializadas em moda íntima costumam virar referência no local onde estão, sendo sempre lembradas por quem deseja comprar peças íntimas, pijamas, meias e meias-calças, entre outros acessórios que você tem a oferecer!

 

É um mercado que nunca pára

Durante o ano, esse mercado tem algumas datas em que o consumo aumenta consideravelmente, como o dia dos namorados, o mês das noivas e o natal. Porém, essa área se mantém em atividade o ano todo, devido ao consumismo e ao desejo por lingeries que cresce cada vez mais.

 

investir em moda

 

Seja dono do seu negócio

Seja seu próprio chefe e tome as rédeas para você! Nada melhor do que ser dono do seu próprio negócio e despertar o empreendedor que existe dentro de você.

 

Investir em moda íntima é investir no seu sucesso! Vamos começar? Seja um revendedor da Intima Store!

 

 

 

(Imagens: reprodução)

Leia Também

Deixe o seu comentário

1 Comentário

  1. Manoel Leite Cavalcanti disse:

    O primeiro passo para quem pretende trabalhar com lingerie é estudar bastante sobre o soutien, pois essa peça que 80% das mulheres usam de forma inadequada, são causadores de doenças graves nos seios como é o caso do fibrocisto, dores lombares e de cabeça (alças apertadas nos ombros).Há um dissertação de mestrado defendida na UFRGS em 2011 por uma consultora de moda (nipo-brasileira) que vale apena ser lida. Tem a saber muito bem realizar as medidas do corpo da mulher (seios e tórax), pois dessas depende a compra do soutien correto. Há também vários clips no You Tube que ensinam a fazer esse procedimento.

Deixe o seu comentário!