Por dentro do mundo da moda – Parte I


Por: Blog da Lingerie
Divulgue esse post:

No ramo do comércio de moda se destaca quem consegue antecipar as tendências e vender as roupas que estão bombando antes que a concorrência. Isso quer dizer que, além de cuidar de todos os aspectos do seu comércio (fornecedores, vitrines, estoque, colaboradores, caixa), é necessário se informar sobre o que está acontecendo no mundo da moda e, assim, entender o desejo das suas clientes, acertando direto nas peças que elas desejam!

01

Acompanhar os desfiles das semanas da moda no Brasil e no mundo é importante, mas isso é apenas o básico. Se você que é lojista está realmente disposto a estudar o seu mercado, existem iniciativas que podem ajudar bastante a ficar por dentro desse mundo:

– Ler notícias sobre o mercado da moda e buscar as opiniões de especialistas do meio;

– Conhecer seu consumidor, seja através de pesquisas ou do monitoramento de seus hábitos de consumo, seja em sua loja física ou virtual;

– Saber adaptar as tendências à decoração da loja e ao perfil de seus cientes.

É bom ter em mente que as tendências da moda sempre são apresentadas ao público com um ano de antecedência, então no meio deste ano já é possível acompanhar e começar a se preparar para as coleções de 2017!

Mas, se você está no início de seu negócio este ano ou pretende começar a se informar agora que leu esse texto, o Blog da Lingerie vai fazer uma série de posts super detalhados com os eventos mais importantes, especialistas e blogueiras / it girls para você acompanhar e ficar por dentro do que vem por aí na temporada Outono e Inverno de 2016.

Fique ligada no Blog da Lingerie e saia na frente da concorrência!

Conheça os produtos Intima Store e potencialize suas vendas!

02

(Imagens: Reprodução)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!