Pijama também é coisa de homem sim!


Por: admin
Divulgue esse post:

capa

Não se sabe onde surgiu essa história, mais muitos homens ainda tem um certo tipo de preconceito em usar pijama, por achar “frescura” ou mesmo por afirmarem ser “coisa de mulherzinha!”. Bem, sinto informar, mas não há nada nisso. Pelo contrário, há muitos homens que adoram o conforto que o pijama proporciona, estando sozinhos ou acompanhados.

O pijama traz sempre um tecido leve e delicado, como algodão ou cetim, sendo quase sempre mais prático e básico que o pijama feminino. Sabe aquela roupa perfeita para ficar em casa jogando videogame? E mesmo com muitos homens preferindo dormir apenas de cueca, quando o frio aparece não tem homem que resista ao conforto de um bom pijama.

A regra é: nada muito justo ao corpo, sempre larguinho e confortável. Homens costumam preferir peças básicas, sem detalhes e sem muitas estampas ou cores, tanto que muitos pijamas nem aparentam ter cara de roupa para dormir. Quanto mais o pijama tiver jeito de roupa informal, melhor. Samba-canção é uma das peças mais escolhidas por homens, independente dos estilos, por ser um ícone de conforto, maciez e ótimo em dias quentes.

Está pensando em comprar um pijama para o seu marido, namorado ou filho? Separamos algumas peças confortáveis e estilosas como sugestão. Confira!

1

Pijama xadrez – Clique para comprar

Pijama listrado – Clique para comprar

2

Pijama branco – Clique para comprar

Pijama cinza e azul- Clique para comprar

3

Samba-canção azul escura – Clique para comprar

Samba-canção azul clara – Clique para comprar

(Imagens: Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!