Pijama mãe e filha: nova tendência


Por: Blog da Lingerie
14 de maio de 2018
Divulgue esse post:

O pijama mãe e filha é a nova tendência e segue um pouco daquela tradição dos filhos se identificarem com os pais. Nada mais gostoso do que ao dormir levar no corpo esta paixão.

A hora de dormir é um momento muito importante, e nada mais merecido que ter um descanso confortável. Além do ambiente apropriado é adequado estar vestido com uma peça neste tipo.

Pensando nisso, como opção, vale apostar em trajes iguais para deixar a noite muito mais divertida. No entanto, na hora de escolher os pijamas devem ser produzidos em material adequado.

Caso ocorra a escolha de uma peça inadequada pode causar o desconforto e isto acaba se refletindo no dia seguinte. Para conhecer um pouco dessa tendência e conhecer a peça veja nossas dicas.

Companheirismo com pijama mãe e filha

Os pais podem usar o pijama mãe e filha como forma de aproximar dos seus filhos. Ou seja, ao optar por roupas com estampas iguais ajuda a estreitar os laços e trazer a união e diversão.

Muitas crianças levam os pais como modelo e isto podem influenciar sua atitude e até mesmo o comportamento. Afinal os pais são seus ídolos e servem como exemplos de vida.

As roupas podem servir como exemplo e influenciar as crianças. Deste modo, existem diversos modelos especializadas em pijamas que levam a mesma cor, estampa e o corte. Entre as versões temos camisolas, conjuntos, calças, blusas, shorts, bermudas, regatas e camisetas.

Todos estes itens podem ser encontrados em tamanhos adulto e infantil e podem ser usadas para pais e filhos, mães e filhas. Uma moda diferente, mas com muita graça que garante o fortalecimento desta relação.

Ao investir neste estilo isto pode contribuir para a identidade visual da criança, assim ela se inspira para construir o seu estilo.

Conforto no pijama mãe e filha

Mas esta peça além de trazer a diversão e alegria na hora de dormir é preciso ficar atento ao conforto. Ou seja, os pais precisam escolher um tipo e modelo que fique bem em todos.

O ideal é apostar em peças de algodão como pijama de inverno que além de manter todos quentinhos não prende seus movimentos. Outro aspecto que merece atenção é a qualidade das estampas e o tecido.

O correto é preferir aqueles que são duráveis, pois todos sabem que as crianças não sossegam até quando é para dormir. Para que as noites de sono ou a hora de ficar em casa fique diferente vale apostar na peça.

O diferencial é que este estilo também funciona para quem deseja dar um presente divertido.

Uma dica é na hora de montar a mala e pedir para seus filhos organizar as peças e escolher as preferidas. Além do que, imagina que gracinha todos bem vestidos em uma festa de pijama da família.

Gostou das nossas dicas? Agora que você conhece um pouco da tendência do pijama mãe e filha tá esperando o que para comprar? Aproveite nossas dicas e invista nesta peça!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!