Penteados – Faça você mesmo!


Por: Redação
2 de abril de 2014
Divulgue esse post:

Nesse calor ninguém merece ficar usando o secador e a chapinha todos os dias, não é mesmo?
E nós pensando sobre o assunto achamos uma matéria super legal que dá dicas de penteados para todos os tipos de cabelos, práticos e fáceis de fazer!

Coque no Topo:

Confortável e prende bem todos os fios, pode ser feito como um nó pro alto ou mesmo
utilizando algum acessório de uma preferência. É sofisticado tanto pra noite, quanto para o dia, basta fazer um rabo de cavalo e enrolar todo para o alto, fica LINDO!

Rabo simples:

Faça um rabo frouxo de lado, e utilize presilhas e acessórios para enfeitar, fica despojado e fresquinho para os dias quentes.

Coque despojado:

Faça um coque utilizando grampos, solte alguns fios para ficar com um aspecto “desarrumado” coloque um lenço moderno e colorido, dando a impressão de um turbante, você vai ARRASAR!


Ondas curtas:

Os cabelos curtinhos tem privilégio no verão, pois eles são super fáceis de arrumar e sempre estão super bonitos, por isso abuse de presilhas, flores, para deixar seu curtinho ainda mais charmoso.

Crespos domados:

Esses são maravilhosos pois tem aquele aspecto de cabelo livre e natural é um estilo usado desde os anos 50’s porém nunca sai de moda, é legal para quem tem atitude e gosta do natural, use cremes, sprays para controlar que fica incrível.

Fonte: MdeMulher

Gostaram?

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!