Passo a Passo Para Ser Um Revendedor de Lingerie


Por: Redação
Divulgue esse post:

Revender lingeries é uma excelente opção para alcançar sua independência financeira. Dificilmente a crise econômica pode afetar o setor de vendas diretas quando comparamos com o setor de varejo aqui no Brasil. Com baixíssimo investimento, você pode obter altos lucros com a revenda de lingeries, se tiver um bom gerenciamento.

E hoje vamos deixar um passo a passo aqui de como começar a revender lingerie e como gerenciar corretamente seu negócio sem tem sérias dores de cabeça. Confira!

5 Passos Para Alcançar Sua Independência Financeira Com a Revenda de Lingeries

Passo a Passo Para Ser Um Revendedor de Lingerie

Legenda: Reprodução

1 ° Passo – Escolha Um Fornecedor de Confiança e Qualidade

A primeira coisa que você deve fazer para começar seu negócio com o pé direito é escolher um fornecedor de confiança para que você sempre possa contar com ele nos momentos de dúvidas e principalmente que lhe ofereça produtos de excelente qualidade.

A qualidade de seu produto é que irá ditar se seu negócio terá futuro ou não. Recomendamos a Intima Store como primeiro fornecedor para você que está começando. Lá você encontrará uma incrível variedade de produtos femininos com preço abaixo do custo, o que irá te garantir altos lucros.

2° Passo – Organize Seu Estoque

Antes de começar a vender suas lingeries e ganhar clientes, esteja preparado para vender muitas peças. De nada adianta fazer propaganda de seu negócio se depois você não consegue atender a demanda.

Tenha um bom estoque a princípio e não deixe suas clientes ficarem esperando os produtos chegarem.

3° Passo – Divulgue Seus Produtos

Após já ter seu estoque, você já está muito bem preparado para começar a divulgar seus produtos. Esteja nas redes sociais, marque presença, crie grupos de discussão e apresente seus produtos para as novas clientes.

4° Passo – Anote Pedidos e Faça Encomendas

Fique atento aos gostos de cada cliente, assim que alguma cliente mencionar um novo modelo anote para ser sua próxima encomenda. Assim, você deixará todas as clientes felizes trazendo produtos especialmente para elas. Isso ajuda a manter clientes fiéis, além de ganhar ótimas indicações.

5° Passo – Seja Referência

Seu único objetivo é crescer cada vez mais no negócio? Então se torne referência, seja de produtos de excelente qualidade, de melhor revendedor de últimas tendências ou melhor atendimento ao cliente. Faça o seu melhor para ser referência no negócio, assim seu retorno de investimento só irá aumentar com o tempo.

Pretende iniciar logo neste novo negócio? Ainda tem alguma dúvida? Deixe um comentário aqui embaixo que iremos te responder o mais breve possível!

Aproveite e conheça a loja virtual Intima Store para escolher a lingerie ideal!

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!