O sutiã ideal para blusas transparentes: dicas para não errar!


Por: Prisicla M.
5 de julho de 2012
Divulgue esse post:

Olá leitores do Blog Da Lingerie!

Uma das tendências de moda que fazem muito sucesso é a transparência em blusas e camisas. Vocês têm acompanhado? Porém, na hora da escolha, as mulheres ficam um pouco inseguras em relação à lingerie. O que vestir? A dúvida aparece e são sempre as mesmas: qual cor, os detalhes, o que combina e o que está out. Sendo assim, o Blog Da Lingerie pesquisou para fornecer a você dicas para não errar:

1 – O sutiã preto é uma escolha certa! Ele fica bem de dia ou de noite. Porém, de dia, o ideal é não contrastar muito com a camisa.

sutia com blusa transparente

Sutiã de microfibra – Compre aqui

Sutiã com tiras – Compre aqui

Top sem bojo – Compre aqui

2 – Durante o dia, opte sempre por cores mais discretas e que não chamem tanto a atenção. Um visual com muita informação durante o dia não é apropriado. Já à noite, vale ousar: rendas, estampas, brilho, cores diversas e até mesmo o dourado.

3 – Se você tiver medo de ousar, opte pelos modelos lisos. Eles sempre são uma escolha certa.

4 –  Uma outra dica para não errar na escolha é levar em conta o look por completo. Por exemplo: peças coloridas, como roxas, vermelhas e azuis, são ideais para uma composição mais sóbria.

5 – Se a blusa tem transparência nas costas, pode usar sutiãs que sustentam os seios e deixam as costas livres. Caso queira deixar a peça à mostra, opte por uma com alças mais fininhas;

6 – Quem usa vestido com a lateral transparente não pode deixar a calcinha aparecer. Ao invés de passar uma informação positiva, a produção pode desagradar.

7 – Sutiã cor-de-pele não combina com transparência. A ideia é justamente favorecer um sutiã legal. Os nudes e cor-de-pele não foram feitos para aparecer. Fato!

8 – Fuja de blusas transparentes pretas com sutiãs brancos. Esse contraste não passa uma boa mensagem, além de chamar atenção. E fique atenta ao tom de sua pele: não é muito bacana abusar do contraste, como por exemplo, pele branquinha com sutiã preto na transparência. O bacana aqui e manter o equilíbrio, sem chocar.

9 – Para estar ainda mais na moda, escolha os sutiãs do momento para usar com suas blusas transparentes: os famosos strappy bras ou então sutiãs cropped, para dar um toque incrível a sua produção!

E vale a pena investir na tendência das blusas transparentes que, além de muito feminina, é extremamente sensual na medida certa!

Essas foram as dicas de hoje para acertar na escolha. O que acharam? Não deixem de comentar!

Até a próxima!

Leia Também

Deixe o seu comentário

18 Comentários

  1. rosangela santos disse:

    adoreii as dicas….

  2. Fabiana disse:

    Gostei muito das dicas.Gostaria de saber do sutiã preto com a blusa laranja, fica bem para noite?

  3. vitoria disse:

    Vou usar a brusa trasparente rosa c um sutiam q cor fika bem ?

  4. Carmelita Oliveira disse:

    Bom, minha duvida e a seguinte: tenho uma camisa trasparente na cor salmão , paguei caro por ela ,mas não sei a cor certa do sutiã pra usar com ela.

  5. Carmelita Oliveira disse:

    Vou usar uma blusa trasparente na cor salmão , qual a cor do sutiã cairá bem?

  6. liliane alves xavier disse:

    gostei da dica sobre qual sutia usar junto com a transparencia e em relaçao a transparencia vermelho qual melhor tom a usar bjs

  7. Carlene disse:

    Boa tarde,gostaria de sabe que tipo de sutiã posso usar com uma blusa transparente de alça fina na cor amarela.Bjos

  8. roberta mota disse:

    Boa tarde. Gostaria de saber qual cor de sutia usar com uma bolsa transparente dourada com renda e paete. Agradeco.

  9. maura pereira de sousa disse:

    eu quero todos as boas indeia para mim obrigando,eu estor començando, agora.o meu negorcio

  10. ivani disse:

    Oi gostaria de sabe comparei uma blusa salmão renda da com que cor de sutiã eu devo usá?

  11. Elizabeth disse:

    Comprei um vestido amarelo longo com alcinha fina e mão usei ate hoje é que não sei qual sutiã e calcinha usare desde ja agradeço pela sua akuda.bjos

Deixe o seu comentário!