O que pode fazer a diferença em seu casamento.


Por: Prisicla M.
12 de abril de 2012
Divulgue esse post:

É comum acharmos sempre que casamentos perfeitos são aqueles de novela. Tudo é lindo e perfeito na tevê. Os relacionamentos de casais famosos nos parecem um mar de rosas. Mas isso é uma idéia bastante equivocada. Não há como: Com o passar dos anos, a intensidade e a freqüência sexual tendem a diminuir. Não deveria, mas acontece. Mas o que pode ser feito para melhorar este quadro? Pesquisas mostram que alguns costumes, atividades ou até mesmo detalhes podem funcionar.

Uma das dicas é de uma boa noite de sono.  A partir do momento que você descansa bem, a noite seguinte pode ser sim, quase que afrodisíaca. Isso por que estará bem disposta para uma uma entrega total. Ou seja: Você pode ter muito mais qualidade sexual no momento em que está mais disposta.

Praticar exercícios colabora muito também. Além dos hormônios benéficos que são produzidos, melhorando o  bem estar, você se sente muito mais sensual e à vontade com seu corpo. Isso aumenta sua auto confiança e colabora para uma melhor disposição.

É comprovado que anti depressivos melhoram o humor, mas interferem na libido. E com o tempo de uso, tende a piorar. Por isso, sempre é bom procurar um tratamento alternativo, se possível. A própria prática de exercício colabora para a melhora do humor.

Outro fator que colabora muito, é entender seu parceiro, e procurar dar valor aos carinhos e preliminares. Buscar satisfazer seu parceiro é um dos pontos mais importantes para um relação sadia e prazerosa.

É importante também investir em você e em sua vaidade. O que a faz sentir sexy e sensual. É uma lingerie? Um vestido? Um salto alto? Então compre! Sinta-se sexy e poderosa. Aflore sua feminilidade! Isso fará com que sinta-se muito bem, e despertará o melhor em você!

O tempo pode amornar a relação, mas sempre se pode reverter o quadro e evitar que este ponto tão importante do casamento não se acomode. Isso depende das duas partes. Comece por você!

Por Priscila Mafra

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!