20 tipos de mulher que os homens odeiam!


Por: Prisicla M.
10 de junho de 2012
Divulgue esse post:

Olá leitoras!

Estamos no mês dos namorados. Falamos sobre dicas para arrasar, sugestões diversas. Mas e a parte comportamental de uma pessoa em relação a outra? Digo, homens e mulheres são muito diferentes. Costumo dizer que ninguém muda, se essa mudança não vier da crença real de melhoria. Mas acredito que as pessoas se moldam, para um bom convívio.
Porém, vale lembrar que algumas características são intoleráveis para alguns homens. Sendo assim, fizemos uma pesquisa para saber dos homens o que mais incomoda em uma mulher. Assim, se você é uma dessas, está na hora de repensar sua postura. Na sequência, colocaremos o que as mulheres não toleram nos homens. Vamos a elas?

1. A segunda mãe
Tem mulher que insiste em medir forças com a mãe do cara. Se você não curte, fique na sua. Se ele tiver problemas com a mãe, não alimente isso. Pois ele pode criticar, VOCÊ NÃO. Mãe é quase uma entidade sagrada. Não caia nessa besteira.

2. A perseguidora
Você é daquelas que quer saber de 15 em 15 minutos onde seu amado está? Por favor, NÉ? Homens gostam de ter seu espaço respeitado. Saudade as vezes é muito bom e SADIO.

3. Mulher reclamona
sabe aquelas que adoram resmungar? Nada esta bom, reclama de tudo. Este é um compartamento que eles não suportam. Melhore isso, menina!

4. A 007
Essa é uma das campeãs! Ela fuça em gavetas, quer descobrir senha de email, de celular, mexe em recordações antigas..Sabe o que irá encontrar em breve? Um belo passa fora! Homens odeeeeeeeeeeiam isso! Respeite o espaço de seu amado!

5. Afobada
Só ela quer falar! Ninguém mais pode! Um relacionamento é composto por dois. Por favor, saiba ouvir também.

6. A “odeio sua amiga”
Sim, tem homens que tem amigas de longa datas, confidentes.. Você entra na vida do cara e já cria antipatia com a amiga dele? Por favor, não é? Aquele espaço já foi conquistado, respeite os relacionamentos que ele tem. Como deseja que respeitem o seu?A chance de você perder nesta briga é muito, mas muito grande!
7. As que não querem pagar nada!
já foi a época, não é? Conquistamos nosso espaço e sempre buscamos isso. Na hora de pagar, voltamos a época de nossos avós? Isso não significa que não possamos aceitar um ato gentil. Mas como excessão, não como regra.

8. A mulher “Excel”
É a típica mulher que tem tudo em uma tabela: calorias consumidas, programação do mês, horário para sexo…aff! Organização é excelente mas o exageiro te transforma em uma tremenda chata!
9. As escandalosas
Quem disse que é fino mulher que fala alto, ri alto? Não é legal não. Por isso, sempre é bom dar uma manerada!

10. As ciumentas
Cismar com aquela prima bonitona ou ficar chateada só porque vocês encontraram na noite uma ex dele não é uma postura muito inteligente. Um pouquinho de ciúmes não faz mal a ninguém, mas o exagero pode fazer de você uma neurótica.


11. A anti-amigos
Que simpatia de pessoa: Ela não consegue se enturmar com os amigos. faz questão de ficar em um canto muda. A pergunta é: Qual a estratégia de se comportar assim? Acaso imagina que ele só sairá contigo?

12. As que se cuidam exageradamente
Querida: Você gosta de esperar? Homem Tb não. E tem mulheres que ficam uma hora no banho e mais duas. O bom senso sempre é bom.

13. Aquelas que não se cuidam
Tem umas que simplesmente, são adeptas ao naturalismo. Sem desodorante ou depilação. Não precisa ser o auge da vaidade, mas aí trata-se de higiene e homem odeeeeeeeeeeeeeeia mulher desleixada.

14. A que quer discutir a relação
A famosa DR é um dos grandes erros femininos. Homem não gosta de ficar falando de sentimento o tempo todo. Viva mais a relação do que discuta ela.

15. As sempre prontas a casar
E aquela que, conhece hoje, começa a namorar e…o tempo todo fala de casamento, planos juntos. Você esta demonstrando que é insegura e que precisa desesperadamente casar. Isso assusta qualquer homem. Relaxe um pouco…

16. A auto-suficiente
Os homens são estranhos, ao mesmo tempo que não querem mulheres que precisam deles o tempo inteiro, ficam inseguros quando elas são completamente auto-suficientes. Vai entender?

17. A chantagista
Essa é certamente, uma das mais repugnantes. Ela faz chantagem emocional o tempo todo. Ameaça… Homem não suporta isso. Se você é assim, acredite: esta a um passo de acabar com uma relação.

18. As que vivem de comparações
“Meu ex fazia isso”. “Nós sempre jantávamos aqui”. “Essa era a cor predileta de fulano”. Você gostaria de ser comparada? Se partir deste princípio, verá o qual desagradável é a sensação.

19. As que perguntam: com quantas você já transou?
Fala sério. Tem mulheres que necessitam perguntar com quantas ele transou, qual a melhor relação que teve, quando, como e onde. Imagina se o homem responde 100000?Deixe disso, essas perguntas só expressam o quão insegura você é!

20. As que colocam apelidos

Meninas: é legal ter um tratamento íntimo, algo só de vocês. Mas tem umas que avacalham. Pimpaozinho, pituquinho…e pior! Chamam em públicoooooooooooo! Atenção, isso é grave! Homem odeia e acaba virando motivo de chacota.

Por isso, é sempre bom reavaliar sua postura e melhorar..sempre! O resumo é respeitar o outro e saber, acima de tudo, que antes de você, ele tinha um ritmo com seus amigos, família e manias. Não tente mudar da água para o vinho.

Beijos e até a próxima!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!