O icônico corset com sutiã de cone usado por Madonna


Por: Blog da Lingerie
Divulgue esse post:

Símbolo do figurino da turnê Blonde Ambtion, o corset com sutiã que para sempre vai ser associado à rainha do pop Madonna completa 26 anos este mês. Sua estréia foi na cidade e Chiba, no Japão, em 13 de abril de 1990, e seu formato fálico e erotizado deixava uma clara mensagem ao público: as mulheres comandam.

madonna-02

Desenhado exclusivamente para a cantora pelo estilista francês Jean Paul Gaultier, era usado durante a música Express Yourself, onde Madonna se apresentava com terno preto rasgado pelas pontas do sutiã e o corset por cima da calça social do consjunto.

As mais diversas releituras da peça eram usadas deste momento do show em diante, em apresentações sensuais e ousadas. Em Like a Virgin, por exemplo, Madonna simulava masturbar-se. Variações do corset também apareciam em Vogue, Holiday, Material Girl e Into The Groove.

madona-03

As mais diversas divas pop prestaram homenagens à esta lingerie. Katy Perry usou um corset que espirrava chantilly em California Girls, enquanto Lady Gaga costumizou o seu em forma de metralhadora. O próprio Gaultier aproveitou o sucesso de sua peça e a usou para criar o seu perfume Classique.

Em 2012, Madonna pediu ao estilista para releitura da pela para MDNA, sua turnê na época, que inclusive passou pelo Brasil.

madonna-01

Confira abaixo uma das performances de Madonna com esta lingerie icônica!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!