Novidade: parceria da Intima Store com a Loja Modelo do Sebrae


Por: admin
Divulgue esse post:

O Sebrae-SP acaba de inaugurar no Brás o seu primeiro ponto temático de atendimento: A Loja Modelo.

loja modelo varejistas

A Intima Store é parceira e apoiadora do projeto, que visa a capacitação de empreendedores no ramo de varejo de vestuário. É um espaço incrível constituído de Loja Modelo, Salas de Atendimento, Laboratório e Espaço de Negócios. Os empreendedores do comércio terão oportunidade de acessar as mesmas tecnologias e conhecimentos utilizados pelas maiores redes de varejo do Brasil, aliada à oferta de ferramentas de gestão empresarial.

modelo sebrae

A escolha do Brás não é à toa, pois em 55 ruas, a região abriga mais de 30 mil empreendimentos de negócios, que vão desde micro empreendedores individuais até grandes empresas, além dos mais de 300 mil clientes que chegam diariamente ao Brás, vindos de toda a parte do país para fazer compras, tanto no varejo quanto no atacado.

loja modelo lingerie

Se você é, ou sonha em ser um(a) empresário(a) do comércio varejista de vestuário, a visita à Loja Modelo do Sebrae é obrigatória! E na sua visita não deixe de visitar as lojas físicas da Intima Store, que ficam bem próximas, para conhecer as marcas e produtos que são oferecidos.

empreendedorismo sebrae

Loja Modelo Sebrae

Rua Conselheiro Belisário, 141 – Brás/São Paulo

 

Loja 01 Intima Store

Rua Maria Marcolina, 424 – Brás/São Paulo

www.intimastoreatacado.com.br

Loja 02 Intima Store

Rua Conselheiro Belisário, 448 – Brás/São Paulo

 

(Imagens: Intima Store)

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!