Moda Praia: não erre para escolher sua roupa!


Por: admin
Divulgue esse post:

moda praia 2015

Com a chegada de Setembro, logo se pensa nas estações mais quentes do ano, pois a primavera já está ai! Como a primavera já é uma estação bem quente em algumas regiões do país, já dá para pensar em praia e piscina. Então hoje daremos algumas dicas infalíveis de moda praia para escolher a sua roupa de banho.

 

tipo físico

É tentador usar sempre o que está na moda, mas o mais importante é respeitar o seu tipo físico. Para conseguir aproveitar a praia e a piscina é preciso conforto e o principal: que você se sinta bem!

 

tipo de corpo

Destacar a cintura é uma ótima tática para quem possui o corpo com poucas curvas, ou seja, com as medidas de cintura, busto e quadril bem parecidas. A dica de ouro é usar biquíni que possua a parte debaixo com laço, ou com algum tipo de adereço, pois isso criará volume na região e acentuará a cintura. Outra opção bem interessante – e confortável – é usar um maio com cortes laterais na região da cintura, pois isso irá dar uma ilusão de cintura menor.

Opções:

bikini comprar

Modelo 1 (COMPRAR)
Modelo 2 (COMPRAR)

moda praia quadril largo

Se o seu objetivo é disfarçar o seu quadril, a dica é chamar a atenção para a parte de cima do biquíni. Use um biquíni que possua detalhes na parte superior, ou mesmo invista em peças que possuam uma cor mais chamativa na parte de cima e uma cor mais neutra na parte debaixo.

Opções:

biquini quadril largo

 Modelo 1 (COMPRAR)
Modelo 2 (COMPRAR)

bikini seios grandes

Para quem tem seios grandes, a sugestão é usar biquínis que possuam uma estrutura mais firme na parte superior e que deem maior mobilidade, já que peças muito pequenas podem ser desconfortáveis e até mesmo mostrar um pouco a mais em momentos de descontração.

Opção:

moda praia loja virtual

Comprar peça

biquini para disfarçar barriga

Para quem quer disfarçar um pouco a barriga, a melhor opção é a escolha de um biquíni que possua a calcinha a cintura mais alta. Outra alternativa confortável é a escolha de um maiô – invista um maiô com decote V para chamar mais a atenção na parte de cima do corpo.

Opção:

moda praia

Comprar peça

Outra coisa importante é não esquecer do protetor solar, pois além de escolher a melhor roupa de banho, é muito importante cuidar bem da saúde da sua pele!

 

 

(Imagens:Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!