Marina Ruy Barbosa, Cláudia Leite e mais famosas usam lingerie à mostra sob vestido


Por: Redação
29 de setembro de 2017
Divulgue esse post:

Não é de hoje que vemos as transparências reinarem nos looks mais audaciosos do universo da moda. Na última semana de moda em Paris, grifes aclamadas como Gucci, Valentino e Dior, apostaram forte na união de transparências e lingeries à mostra.

Marina Ruy Barbosa foi escolhida para usar o vestido do desfile da grife Gucci em um evento na cidade de Verona, logo após o desfile. Simplesmente arrasou com um vestido puro transparência. Um tipo de transparência mais claro e delicado, deixando o visual super ousado.

Mas o que mais chamou a atenção foi a delicadeza e sutileza das lingeries. A aposta da vez é hot pant bem acinturadinha e um sutiã preto básico, super à mostra.

Famosas que apostam no look poderoso

mariana-ruy-barbosa

Não demorou muito para que as beldades brasileiras também começassem a aparecer em cliques usando looks com essa inspiração. Veja só os looks das famosas.

1 – Cláudia Leite

Cláudia leite apareceu em um evento musical e foi alvo de fotógrafos que não tiravam o olho da cantora. Não foi a primeira vez que a cantora apostou no look, em vários shows Cláudia, investe na transparência e decote profundo.

2 – Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank também foi fotografada com combo de saia longa plissada preta e segunda pele preta transparentes. Ela também usava uma hot pant, porém investiu em um tomara que caia preto que ficou perfeito para a diva.

3 – Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli não ficou para trás, porém apostou em um visual mais discreto. Usou um vestido transparente com cintinho e apostou em uma legging preta e top por baixo.

4 – Tatá Werneck

Tatá Werneck foi mais ousada. Ela preferiu apostar em uma segunda pele toda trabalhada em rendas, com um decote profundo e toda transparente. Investiu também em uma saia de cós alto e transparente nas pernas.

5 – Deborah Secco

Deborah também usou um look parecido com o da Giovanna Ewbank, porém combinou a saia plissada transparente com uma segunda pele de gola rolê. Também escolheu um sutiã bordado para dar mais detalhe ao look.

6 – Leticia Colin

Leticia apostou em um vestido transparente com detalhes de faixas pretas mais grossas, trazendo um visual mais delicado e discreto. O que mais chamou a atenção no look de Leticia foi o decote nas costas, pura sensualidade.

7 – Paolla Oliveira

A beldade mais cobiçada das telinhas arrancou suspiros em um vestido preto transparente bem coladinho. O vestido era todo trabalhado em rendas e aplicações, o que acabou minimizando um pouco a transparência. O look ficou discreto e com aquela pitada de ousadia.

Essa tendência promete durar ainda por muito tempo. Então se você ainda não teve a oportunidade de usar, pode investir que é aposta certeira. Para compor este visual basta escolher uma hot pant preta, um top ou sutiã preto e um vestido com transparências.

Se não quiser ousar tanto, pode partir pro casual, e investir em uma calça jeans combinando com uma segunda pele preta e sutiã preto. Gostou da inspiração? Qual destes looks você tem coragem de usar? Conta pra gente nos comentários e não esqueça de compartilhar essa novidade.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!