Maquiagens para as festas de fim de ano!


Por: admin
Divulgue esse post:

O fim de ano é marcado por diversas confraternizações nos mais diferentes locais, como empresas, sítios, chácaras e praias. Para as mulheres, a produção já começa bem antes da ocasião. Então chega dezembro e já começamos a pensar nas possibilidades de looks, maquiagens e penteados para cada situação, não é mesmo?

Independente do lugar que você vá passar a virada do ano, a maquiagem é tão importante quanto o look. Cada ocasião pede uma combinação e é possível estar linda em todas elas. Por exemplo, se você for passar na praia, uma maquiagem leve, bronzeada e delicada compõe o clima. Já para um evento mais formal, algo mais caprichado faz toda a diferença.

Separamos algumas dicas para você se auto maquiar, ou mesmo inspirações para te ajudar na hora de escolher algo que mais combine com seu gosto ou evento de final de ano. Confira!

Praias & sítios

3 2 4

Para quem vai passar o fim de ano a beira à mar, ou em eventos bem despojados, a maquiagem ideal pode ser leve, com uma boa preparação de pele, um olho e boca discretos com tons nudes e terrosos. Não pode faltar uma hidratação (para fixar a maquiagem no calor). Uma maquiagem simples apenas ressalta a beleza natural e é indicada para quem gosta de praticidade.

Eventos formais & familiares

1 5 7 8 6

Festas elaboradas pedem uma produção mais elaborada e viva. Você pode caprichar na sombra com cores como dourado, prata, pigmentos marcantes, um bom delineado, uma pele bem feita e resistente para durar a noite toda. Por fim, um batom que se destaque, como o vermelho ou o vinho.

Para uma sombra mais caprichada, siga as instruções abaixo, seguindo a ordem de tons claros e escuros, marcando o côncavo e ressaltando algumas partes com tons bem clarinhos.

Gostou? Conte pra gente qual a sua maquiagem preferida!

(Imagens: Reprodução)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!