Luxo e sensualidade no Baile da Vogue 2015


Por: admin
Divulgue esse post:

Todos os anos, é realizado o Baile da Vogue, uma festa em grande estilo (que é inclusive considerado uma das melhores festas pré-Carnaval) com a presença de muitos artistas, celebridades e fashionistas. Todos os convidados sempre estão impecáveis e dão o melhor de si na hora de escolher a produção para a tão esperada festa. Esse é o evento perfeito para ousar e caprichar nos looks, que muitas vezes são dignos de realeza, parecendo ter saído de filmes.

Os bailes sempre têm um tema principal, que servem para dar o tom na festa e guiar a produção de quem quer estar por dentro do clima do evento. O tema de 2015 foi “La Grande Folie”, com inspiração nos bailes de máscara como os que eram celebrados em Versalhes, mas com toques de cabaré. Também houve uma sugestão de tons para a ocasião, que eram vermelho, preto e dourado.

Sabendo disso tudo, é claro que os looks das convidadas não podiam deixar de ser no mínimo espetaculares, não é mesmo?

Desfilando pelo Baile da Vogue pode-se ver muitas produções rendadas, com transparência, com muito brilho e até fantasias ousadas. Confira as nossas produções preferidas na seleção que fizemos:

ivete sangalo e adriane galisteu

Ivete Sangalo e Adriane Galisteu estavam com looks dignos de rainha e representaram quase que literalmente o tema do Baile da Vogue!

camila coelho

A blogueira Camila Coelho também escolheu um look de realeza, super feminino para curtir a noite.

looks baile vogue

Falando em blogueira, Camila Coutinho e Helena Bordon foram de preto, porém cada uma em seu estilo. Camila estava com ares espanhóis, enquanto Helena estava totalmente no clima cabaré com seu enfeite de cabeça.

famosas vogue 2015

Preto, renda e transparência não faltaram, aliás, foram usados e abusados, colaborando para o clima sensual da noite. Na foto: Deborah Secco, Gianne Albertoni e Luciana Gimenez.

renata kuerten vogue

Mesmo os vestidos com cores mais clarinhas também não deixaram o clima de cabaré de fora. Ana Hickmann, Lala Rudge e Renata Kuerten estavam lindíssimas e capricharam nos detalhes!

thassia vogue

A top Alessandra Ambrosio, Angélica e a blogueira Thassia Naves apostaram em produções repletas de brilho e não erraram nem um pouco!

mariah vic ceridono

A blogueira Mariah e a blogueira e editora da Vogue Vic Ceridono também apostaram no brilho, mas com mais moderação, para criar looks femininos e delicados, ainda dentro do tema do baile.

baile da vogue

Milena Toscano e Carol Trentini apostaram em produções coloridas, mas sem deixar de lado a sensualidade, conquistada com muita renda!

fantasias baile vogue

E apesar de não termos visto muitas convidadas fantasiadas (como manda uma boa festa de Carnaval), algumas delas estavam com fantasias divertidas. Sabrina Sato chocou e seduziu com sua roupa de guarda britânica; Thaila Ayala foi com um ligeiro toque pirata na produção e Anitta se jogou no look Michael Jackson. Gostou das fantasias?

Realmente o Baile da Vogue é um baile dos sonhos, não é? Qual o seu look favorito? E qual você não usaria jamais?

 

(Imagens: Reprodução)

 

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!