Liquida Intima – moda íntima com até 50% OFF!


Por: admin
Divulgue esse post:

Muitas pessoas têm o costume de esperar passar o Natal para fazerem suas compras, pois, já nas primeiras semanas de janeiro, uma série de lojas da capital liquida seus estoques com descontos de até 70%.

É o momento certo para quem deseja renovar seu guarda-roupa!

As liquidações ocorrem principalmente para renovar os estoques após as vendas de final de ano, para a entrada de novidades como lançamento de coleções e novas peças. Quem se dá bem com tudo isso é o consumidor, que encontra muitas lojas nas ruas e shoppings com vários descontos e podem comprar o que ficou faltando no fim de 2014.

É a hora perfeita para bater perna e encarar uma maratona de compras!

Para quem não está tão animado assim para enfrentar um dia de compras, a Intima Store está realizando a Liquida Intima em sua loja virtual!

liquidação roupa íntima

São dezenas de produtos, como moda íntima para mulheres e homens, roupas infantis, moda praia para todas as idades, pijamas, produtos eróticos e muito mais! Confira algumas das melhores ofertas e também confira o site para escolher seus produtos e aproveitar a liquidação sem sair de casa!

comprar pijama masculino

Pijama masculino Malwee – compre aqui

Short Doll de alcinha – compre aqui

promoção moda íntima

Conjunto lingerie rendado – compre aqui

Cueca boxer sem costura – compre aqui

conjunto infantil promoção

Conjunto infantil masculino – compre aqui

Conjunto infantil feminino – compre aqui

liquidação de biquinis

Biquíni frente única – compre aqui

Biquíni tomara-que-caia – compre aqui

Gostou das ofertas? Entre na loja virtual da Intima Store para conferir todas as peças que estão em liquidação clicando aqui e os produtos Intima Store Atacado com preços bastantes competitivos!

(Imagens: Intima Store)

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!