Lingeries que não marcam: como comprar?


Por: Blog da Lingerie
Divulgue esse post:

Não adianta preocupar com o look se a lingerie não estiver certa. A peça errada pode estragar uma produção. Em algumas situações sempre ficamos na dúvida em qual lingerie escolher. As lingeries que não marcam é perfeito para as roupas que são mais claras ou justas.

Na verdade ao escolher a peça errada pode criar marcas indesejadas. A calcinha sem costura é confortável e possui um cós macio. Normalmente ela é feita com materiais finos e leves.

O mais interessante é que este tipo de calcinha se torna invisível com a roupa. Isto ocorre, pois existe uma forma de corte a laser na calcinha que tira a evidência da marca sobre a roupa.

Além disso, a calcinha é indicada para qualquer biótipo, não importa o tipo de quadril, ou a roupa que você for usar. Ou seja, basta escolher o modelo de calcinha para não desvalorizar o seu corpo.

Para ajudar nessa escolha, trazemos alguns detalhes. Veja a seguir quais critérios seguir na hora de comprar estas peças.

Como escolher lingeries que não marcam

Os modelos de calcinha variam, mas existe uma diversidade de peças como as sem costura (apresentadas acima), as de biquíni, fio dental, short, cintura alta, tanga, assim como boxer ou caleçon.

Todas estas peças tem algo em comum, deixa a produção mais confortável e mais bem vista. Para escolher a sua, veja alguns modelos que não pode faltar no seu armário.

Clássica

A calcinha clássica também pode estar entre as lingeries que não marcam, na hora de escolher o modelo pode ser mais baixa e ter sua lateral média e parte de trás maior.

Tanga

A tanga além de valorizar o bumbum, ela tem um corpo de triângulo invertido e quadril estreito. Além disso, ela dá uma ilusão de um bumbum maior. Ainda as mulheres que possuem silhueta ampulheta ou X, com cintura, quadril e ombros equilibrados também podem usar o modelo.

A calcinha tanga, também é a escolha perfeita para não marcar as roupas justas e transparentes. Mas lembre-se de escolher as cores neutras.

String

A calcinha string tem a sua lateral bem fina. Na hora de comprar o ideal é verificar o seu tamanho, pois ela pode ser regulável. Para quem tem pouco bumbum ajuda a valorizar o corpo e também pode ser usada com roupas justas, pois não marcam.

Fio dental

A calcinha fio dental é pequena na parte da frente e possui apenas uma tira na parte de trás. Este modelo é perfeito para roupas mais justas, como saia lápis, leggings e vestidos justos. Além disso, as versões sem costura funcionam em um look justo, principalmente se você não quer marcar a roupa.

Com as dicas acima é mais fácil escolher as Lingeries que não marcam. Ou seja, o ideal é encontrar a peça que funcione com o seu tipo de corpo e a ocasião que vai ser usada. No entanto, lembre-se que se a roupa for clara o correto é escolher uma lingerie em tom nude para se adaptar ao look.

Aproveite e siga nossas dicas e arrase na hora de escolher a sua lingerie! Boas compras!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!