Lingeries para noivas: preparando-se para o grande dia!


Por: Redação
27 de abril de 2018
Divulgue esse post:

Então está chegando o seu tão esperado dia. Muitas decisões feitas sobre lugar, decoração, vestido, mas você já pensou na lingerie do seu casamento?! Se ainda não esse post vem ao socorro de todas as noivas com opções pra todos os gostos.  

Lingeries para noivas: preparando-se para o grande dia!

Foto: Reprodução

Lingerie de noiva: branca ou colorida? 

Um dilema que a noiva moderna certamente enfrenta é na hora de escolher a cor de sua lingerie. Se antigamente o branco era uma escolha incontestável, hoje as opções são muitas e a única certa é que tem a ver com você. 

Se você é tradicional e quer manter os conceitos de pureza atrelado ao look do seu casamento, se jogue no branco! Se você quer adicionar sensualidade, a cor perfeita é o vermelho ou o preto, para as mais discretas. Ou então, escolha cores fora do óbvio, como azul marinho ou marsála, até mesmo cores vivas como o pink podem ser uma boa alternativa.  

Na dúvida, surpreenda. 

Na hora de pensar no dia do casamento é tradicional estender o branco como a cor principal de tudo, incluindo a lingerie usada durante a cerimônia ou na noite de núpcias. Mas que tal surpreender? Se jogue em estampas! Padronagens mais românticas como o floral ou tradicionais como listras e poá podem ser uma forma de ousar, sem sair do dress code do grande dia. Basta escolher tons suaves ou mesmo o branco como as cores dessas peças. 

Retrô e romântica 

Uma forma de adicionar ainda mais romance ao seu dia é escolhendo uma lingerie com essa proposta. Os modelos mais retrô são ideais pra isso. Calcinhas de cintura alta no modelo hotpant, sutiãs meia taça que valorizam os seios, tecidos como renda e tule e tons clarinhos de cores como rosa e azul. Tudo lindo, suave e cheio de amor. 

Sexy e ousada  

Para surpreender na grande noite, nada melhor que uma lingerie bem sexy. Calcinhas fio dental e sutiãs transparentes são uma escolha certeira, que pode vir acompanhada de acessórios com cintas-liga e meia 7/8, tudo em forma de conjunto. O espartilho também é uma opção válida afinal, não existe peça mais fetichista.  

Uma peça só  

Uma peça fantástica, o body é o combo perfeito entre elegância, romance e sensualidade. A peça é fetichista por si só e normalmente é muito sofisticada, podendo ser usada até de forma aparente – dica para o look das noivas mais ousadas. Escolha modelos em renda, com bordados e modelo retrô. Lindo e perfeito para o seu dia. 

O dilema da camisola 

Uma peça que muitas noivas não abrem mão na noite de núpcias é uma camisola especial. E, nesse quesito, as tradicionais camisolas sexy lideram a lista de procura. Modelos curtinhos que pouco cobrem o corpo, combinando com a lingerie, é uma escolha certeira. Assim, como os modelos mais cobertos, mas bem transparentes. Escolhendo o branco, você ainda estabelece uma linha tênue entre pureza e ousadia. 

Já pra quem prefere um visual mais comportado, existem camisolas mais cobertas lindas e que não perdem em sensualidade para as mais ousadas. Modelos longos com bordados e aplicações de renda e tule estratégicos, sempre muito elegantes ou curtinhos em tecidos como a seda ou cetim. Romântica e sensual na medida. 

Esperamos ter ajudado a todas as noivas em dúvida e desejamos felicidades nessa nova etapa! 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!