Lingeries para gordinhas: como não errar!


Por: Prisicla M.
13 de agosto de 2012
Divulgue esse post:

Olá leitores do Blog da Lingerie!

Por que mulheres mais recheadinhas, não podem ser sexy? Não é porque você é gordinha que você vai se tornar desleixada não. Quando você for comprar uma lingerie pense bem se essa lingerie vai alegrar seu companheiro, se ele vai gostar.  Nada de comprar aquela calcinha enorme que deforma o seu corpo e esconda suas curvas. Pocure comprar uma lingerie que defina seu corpo e que não lhe incomode. Você têm o direito e o dever  de usar lingeries sexy. Estas despertam as fantasias do imaginário masculino tanto quanto as outras mulheres e ainda por cima adoram andar bonita e sensual mesmo quando falamos em peças íntimas.
Atualmente o movimento das mulheres Plus Size está ganhando força. A valorização da mulher como ela é está ganhando um grande espaço no mundo da moda. O número de concursos e desfiles com modelos tamanho GG apresentando as novas tendências tem aumentado muito.

Em 100 noivas entrevistadas em uma pesquisa,  com idade entre 20 e 40 anos, revelou que 60% delas usam lingeries de tamanhos G e GG. Pois bem, quem não gosta de ter algumas peças íntimas no guarda roupa, principalmente aquelas com um apelo mais sexy e sensual.

Apesar de muitas marcas não fabricarem peças grandes e específicas para este público, algumas já se deram conta que essas mulheres também têm o desejo de consumo e que podem se tornar uma das grandes consumidoras de lingerie.  Nas lojas em geral, é possível encontrar calcinhas e sutiãs que vão desde o tamanho 46 ao 54. Sem contar com peças mais trabalhadas que oferecem rendas e bordados, perfeitas para os momentos especiais.

  A mulher deve ser bela em sua essência, em sua totalidade. O padrão adotado nas passarelas está mudando, isso por que a mulher, principalmente a brasileira, é dotada de curvas e as mesmas, a torna sensual e única. O importante é se aceitar, estar bem consigo mesma e investir no belo, sempre…. A Intima Store possui lingerie para os mais diferentes estilos e curvas. Que tal conhecer? http://www.intimastore.com.br

 

Fica aqui a dica!

Leia Também

Deixe o seu comentário

9 Comentários

  1. zenilda marçal trindade ferreira disse:

    me de uma dica de calcinha sex pra godinha t gg

  2. Brunna disse:

    Adorei as conjuntos,e muito difícil achar nas lojas uma camisola ou se quer um conjunto de lingerie desenti pra nos gordinhas.

  3. Francisca disse:

    Olá moro em Portugal e vi este blogg e gostei muito parabéns queria pedir um conselhos sobre uma lingerie para mim sou gordinha e tenho dificuldade em encontrar algo que goste … eu queria lgo simples é para uma noite especial … sou de estatura média e tenho peito grande … será que me pode ajudar ?

    • Jessica disse:

      Olá Francisca,

      No momento não estamos remetendo mercadorias para fora do Brasil.

      Ficamos à sua disposição se pudermos ajudar em algo.

  4. Francisca disse:

    Olá moro em Portugal e vi este blogg e gostei muito parabéns queria pedir um conselhos sobre uma lingerie para mim sou gordinha e tenho dificuldade em encontrar algo que goste … eu queria lgo simples é para uma noite especial com (primeira noite)… sou de estatura média e tenho peito grande … de maneira que me sinto insegura e acho que uma lingrie bonita me pode ajudar … será que me pode ajudar ?

  5. jeovania disse:

    nao sou gordinha so tenho uma barriga grande e o estomago alto.
    Entao qria fazer bonito r acertar na langerie p meu amor bjos
    vania

  6. Rafael Villar disse:

    Olá meninas, não se preocupem usem e abusem das lingeries fio dental, é a mulher mais perfeita a gordinha de fio dental, minha esposa é gordinha, eu só compro para ela as fio dental até porque tem uma beleza para mostrar, as senhoritas tem que se valorizar, mostrar as carnes para o amado e mostrar o quanto são gostosas. Obrigado pela atenção e Valorizem suas curvas abusando do fio dental.

Deixe o seu comentário!