Lingeries dignas do red carpet


Por: Redação
10 de novembro de 2017
Divulgue esse post:

As hollywoodianas também não deixam de investir em belas lingeries na hora de criar suas produções para o tapete vermelho.

Todas estas famosas levam a sério na hora de criar suas composições, portanto, a lingerie também precisa estar no mesmo nível do look.

Famosas como Rihanna, Isabeli Fontana, Elsa Hosk e muitas outras não se esquecem da tendência, e mantém a personalidade em suas produções.

Se o sutiã está à mostra é preciso saber as tendências de lingeries, principalmente se a peça é a estrela do look. Inclusive vamos apresentar diversas celebridades que estão desfilando pelo red carpet com estas peças.

Foto: Reprodução

Dicas de look red carpet

Para dar um exemplo desta composição clássica, além das famosas citadas acima, não podemos deixar de citar a família Kardashian. Todas são adeptas a esta tendência, portanto, vamos conhecer um look com muito glamour e que você pode até recriar.

Neste produção, a Kourtney optou por um look total white, com terno da Shantung de Seda, com corte reto e clássico. Como sempre demonstrando muita elegância sem deixar a sofisticação de lado.

Para garantir mais ousadia, a celebridade usou um top cropped em renda. Ou seja, uma lingerie com muitos detalhes e no nível da produção, fazendo com que sua composição ficasse perfeita.

No entanto, para dar o destaque para a roupa somente uma lingerie que esbanja luxo pode acompanhar este tipo de look. Ou seja, ao escolher um tecido errado ela poderia fazer com que a composição se perca.

Quais lingeries usar

Foto: Reprodução

Para desfilar o seu glamour nos seus eventos, mesmo que não cheguem aos pés um red carpet é simples. Como referência, nesta produção a peça em destaque é a lingerie, por isto você pode optar pelos modelos (conforme casaco) como o Sutiã Top com Renda Inteira.

Ainda, se preferir o estilo da Kourtney outra dica é apostar nesse hit que é o Sutiã Top Rendado. Com esta escolha é possível garantir um corte perfeito, sem contar um caimento impecável.

O uso da renda inclusive pelos seus detalhes permite destacar, mesmo que sutil, fazendo que a produção ganhe seu charme.

Uma boa lingerie pode servir como o item principal em diversas ocasiões. Se antes era um item impensável hoje a lingerie é uma tendência.

Todas as mulheres adoram investir no luxo, romantismo, beleza e sedução quando se trata de moda. Ou seja, nada mais justo que trazer neste universo a moda íntima que permite criar um looks sofisticados e elegantes.

No entanto, para usar o sutiã a mostra, nossas dicas é usar o item com peças, como camisas de seda, blusas cavadas, coletes, cardigãs, jaquetas. No entanto, cada composição cabe um estilo, que pode ser sensual, romântico ou sofisticado.

Para o look ficar moderno brinque com as proporções e deixe uma parte do corpo à mostra e cubra a outra. No entanto, para a peça brilhar é fundamental ser bem acabada, delicada e fina.

Com estas dicas você pode criar sua produção de red carpet com muita facilidade, basta investir nas melhores lingeries!

Não perca tempo, aproveite estas dicas e monte seu look. Esta tendência permite criar um look sexy, elegante e fashion e nada vulgar. Aproveite e nos conte como criou sua produção, nos comentários.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!