Lingerie: apesar de não aparecer, ela pode acabar com o seu look!


Por: Blog da Lingerie
Divulgue esse post:

Toda mulher se sente mais poderosa com uma lingerie maravilhosa de renda, mas como na maioria dos dias essas peças ficam escondidas, acabamos optando pelo básico e não prestamos muita atenção nisso. Mas vocês sabiam que a escolha da lingerie errada pode acabar com o seu look?

tamanho certo lingerie

Nós usamos pelo menos duas peças íntimas todos os dias e acabamos escolhendo aleatoriamente a calcinha na gaveta e a maior atenção que prestamos no sutiã é se vai marcar na blusa. Acontece que além da cor do sutiã, precisamos prestar atenção se a sustentação está sendo suficiente, se a alça não é curta demais ou se as costas do sutiã não estão apertando as gordurinhas e marcando na roupa.

Apenas as alças coloridas do sutiã devem ficar à mostra, caso componham o visual. Mesmo as de silicone devem ser da largura das alças da blusa, pois refletem a luz, especialmente à noite. Caso você perceba que a sua pele tem ficado marcada, significa que você não está usando o modelo certo. Prefira um número maior.

sutiã errado

Já as calcinhas, como estão o tempo inteiro em contato com nossa parte mais íntima, no dia-a-dia é mais recomendado a escolha de tecidos como o algodão e deixar a renda para situações especiais. Mas não é só isso, existem algumas dicas de qual calcinha escolher e como deve ser o caimento da peça:

– A calcinha deve ficar aderente à pele, mas não deve enrolar nem marcar. Não é legal mostrar o elástico.

– Tangas são recomendadas apenas a quem tem bumbum pequeno. Quem tem bumbum grande deve escolher modelos largos nas laterais.

– Se sua calça, saia ou short for bem justa no bumbum, não escolha uma calcinha de algodão, pois elas dão mais volume.

– Calcinhas mais altas ajudam a dar sustentação à barriga, proporcionando uma silhueta mais fina.

– Um evento mais formal pede uma lingerie que não marque nem apareça sob a roupa. Para usar com roupas brancas, aposte na cor de pele.

– Ao usar roupas transparentes, use camisetes com bojo para sustentar os seios ou um sutiã de renda forrado se a transparência for sutil. Sob um vestido, use uma combinação. As calcinhas com elásticos mais leves não fazem volume.

 

calcinha certa

 

Viram como a escolha da lingerie merece um pouco mais de atenção?Você tem escolhido bem suas roupas íntimas? Em nossa loja virtual temos diversas opções, uma para cada ocasião, confira!

(Imagens: Reprodução)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!