Lingerie e Sensualidade é Pra Qualquer Idade


Por: Redação
Divulgue esse post:

Olá,

Aquela história de que a mulher que passa dos 40 já não pode mais ser sensual é uma terrível mentira. Toda mulher tem o direito de se sentir sensual e feminina. Todas as mulheres possuem aquele amor próprio e poder interior que se traduz em sensualidade. E tem idade pra isso agora?

A sensualidade está nos pequenos detalhes, a forma de caminhar, o olhar, um salto poderoso e principalmente uma lingerie que valoriza sua silhueta e seus atributos. Sensualidade não tem nada a ver com vulgaridade. Ser sensual é conquistar através da delicadeza feminina.

E na hora de escolher a lingerie ideal, a mulher não precisa ter limites, achar que não ficaria bem pela sua idade ou o que os outros irão achar. Vamos te mostrar algumas razões que lingerie e sensualidade é pra qualquer idade. Olha só!

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

1 – Rendas e transparências

Não há nada mais sensual do que essa dupla. Hoje em dia existe modelagens para qualquer idade e número, então não tem mais aquela desculpa de que pra você só tem uma cor e modelo.

As rendas e transparências deixam qualquer mulher muito mais sexy e sensual. Libera aquele instinto feminino que todas as mulheres possuem.

2 – O vermelho

Quando falamos em sensualidade, o vermelho logo vem a nossa cabeça, não é verdade? Toda mulher precisa ter uma lingerie vermelha pra ocasiões especiais. O vermelho além de ser muito sensual, combina com qualquer tonalidade de pele, então já pode comprar muitos deles.

3 – Push up, meia taça e decote

Mulheres de qualquer idade pode apostar no decote sensual. Qual mulher não se sente mais poderosa quando coloca uma blusa que valoriza os seios? O sutiã push up e os meia taça são ideais para dar aquele efeito tudo em cima.

4 – Cores e Estampas

A mulher que quer se sentir mais sensual e vibrante, deve fugir dos tons únicos e apagados. Aposte em cores extravagantes (está em alta), estampas provocantes e porque não floridas para dar aquele ar angelical e delicado?

5 – O preto e meia calça

Outra dupla fatal que é capaz de levantar a autoestima de qualquer mulher. Lingerie preta, com rendas, bordados e transparências são aposta certeira para mulheres que gostam de se sentir fatais. A meia calça preta também fica linda com vestidos e saias, combinando com saltos fica perfeito!

6 – Tiras strappy bra

Quem disse que tendência tem idade? Já vimos muitas mulheres de 40/50 anos apostando no strappy bra e fica simplesmente perfeito. Por existir vários modelos de tiras, cada mulher pode escolher aquele que mais chega próximo do seu estilo. Além disso, ele combina com todo tipo de peça.

Não existe idade para a mulher se sentir mais bonita, nem apostar em tendências da atualidade. A mulher que não liga pra isso é muito mais confiante, feliz e realizada, e isso reflete diretamente no modo de se relacionar. Use a lingerie que você se sentir confortável, ninguém, senão você, pode ditar sua sensualidade. Você encontra diversos modelos de lingerie na Intima Store!

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!