Lingerie das famosas: o que elas estão usando?


Por: Redação
Divulgue esse post:

Para quem adora se inspirar no look das famosas, com estas sugestões fica muito mais fácil produzir o seu visual. Entre as opções temos estilo com lingeries à mostra. Já outras optam pelos modelos que são confortáveis e práticas. 

Ao usar as lingeries como estilo, é possível dar um toque único à produção. Como exemplo, aqueles que são adeptas as roupas com cavas e decotes. No entanto, ao usar esta peça é preciso vestir a lingerie correta. 

Como vimos diversas personalidades tem suas preferências entre as lingeries. Com isto ela se mantém bem vestidas e estão sempre criando moda, não é mesmo? 

Para quem deseja aderir a este estilo trazemos a seguir algumas artistas que esbanjam personalidade e sabem como se produzir. Ficou interessado? Veja abaixo como são as lingerie das famosas. 

Conheça as Lingerie das famosas 

Como sabemos a lingerie é uma peça que se destaca no guarda-roupa. Na realidade nenhuma mulher consegue ficar sem usar, não importa qual a ocasião. 

Pensando nisso, é natural ter a curiosidade de saber quais são as Lingerie das famosas. Ficou interessado? Quer saber quais são seus modelos prediletos? Veja a seguir e descubra como são suas roupas íntimas. 

Anitta 

Lingerie das famosas: o que elas estão usando?

Foto: Reprodução

No Carnaval a Anitta esbanjou glamour e apostou no body preto. Para completar a produção aposto em um short bem curto verde. 

Simone e Simaria 

Lingerie das famosas: o que elas estão usando?

Foto: Reprodução

A dupla sertaneja Simone e Simaria divulgou em sua página oficial do Instagram um ensaio publicitário de lingerie. Entre os modelos, vemos a Simaria com um lingerie vermelha com calcinha de cintura alta e sutiã com sustentação 

Já a sua irmã investiu em um body preto com decote que valorizou os seus seios. Além disso, Simaria divulgou que gosta das calcinhas com cintura alta, enquanto a outra prefere o body, pois além de ser confortável é elegante. 

Cléo Pires 

Lingerie das famosas: o que elas estão usando?

Foto: Reprodução

Em uma página da Cléo Pires vimos à personalidade esbanjando sensualidade com uma lingerie de renda e na parte de cima um top rendado. 

O modelo de lingerie de renda com top é bastante usado, pois é bastante sensual. Além disso, o top é uma peça muito prática e fica bem com peças básicas do guarda roupa. 

Jéssica Mueller (BBB) 

Lingerie das famosas: o que elas estão usando?

Foto: Reprodução

A Jéssica Mueller atualmente está participando do BBB, porém, antes de entrar na casa a influenciadora digital fez algumas campanhas e trabalhos como modelo. 

Como exemplo em um trabalho a “BBB” usa um lingerie com estilo mais romântico. Com tom suave e detalhes com renda, fita e estampa Jéssica deixa a vista seu lado romântico. 

Com as dicas acima vimos como as celebres são bastante variadas, mas também os modelos mudam conforme a produção e ocasião. Na realidade vale apostar em tudo, seja nas calcinhas de cintura alta, com renda, com detalhes, nos bodys e outros. 

Hoje o mercado oferece uma variedade de modelo de lingerie, desde as versões mais básicas, como as românticas sensuais e as práticas. 

Afinal o que vale é usar o que faz você se sentir bem! Gostou das lingerie das famosas? Aproveite e nos conte qual modelo você prefere. 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!